O uso do pinheiro tem uma longa história na medicina tradicional . Segundo o Dr. Maoshing Ni, em seu livro, "Segredos da Longevidade ", nos tempos antigos, taoístas observaram que, durante nevados tempo pinheiros exibiu grande vitalidade . Após a experimentação, os taoístas encontrado um uso para cada parte do pinheiro. Dos muitos usos, um pinheiro era chá de casca fabricado por impulsos físicos e mentais. Como resultado , o pinheiro tornou-se um símbolo de longevidade na cultura chinesa.
Usa
Segundo o Dr. Ni, o potente antioxidante em pinho, Pycnogenol , protege as células endoteliais vasculares , que compõem o revestimento do coração e dos vasos sanguíneos , dos danos causados pelos radicais livres . Pycnogenol também funciona como um anti- inflamatório e ajuda a preservar a estrutura da pele. A Clínica Mayo relata que Pycnogenol também trata diabetes , ADHD, retinopatia , colesterol alto e também ajuda na coagulação do sangue.
Dosagens
Em seu livro, " Cura equilibrado ", o Dr. Larry Altshuler , recomenda doses com base na condição a ser tratada. Para fins terapêuticos , é de 100 mg tomado três vezes por dia . Para retinopahy , é de 50 mg, três vezes por dia. Para o colesterol alto, é de 120 mg tomado três vezes por dia . Para aprimoramento do exercício , é de 200 mg tomada diariamente. Dr. Ni aponta que os mesmos flavonóides benéficos pode ser tido por comer pinhões.
Efeitos Colaterais
A Clínica Mayo relata que Pycnogenol é geralmente considerado seguro quando usado em dosagens recomendadas , sem grandes efeitos secundários conhecidos. Neste momento, uma grande quantidade ainda é desconhecida a forma como o suplemento funciona, e uma dose padrão ainda não foi determinada.
Parecer Clínica
A Clínica Mayo tem determinou que pycnogenol pode ter um futuro em seu papel como um antioxidante, embora provavelmente não contém nada que não pode ser comido em uma dieta rica em frutas e legumes. Pycnogenol é marca registrada e patenteada para uma única empresa, Horphag Research, e, como resultado , o produto tende a ser caro. Além disso, estudos bem planejados a longo prazo e ainda têm de ser realizadas.
Aviso
vitaminas, minerais e ervas são considerados suplementos alimentares pela Food EUA e Drug Administration ( FDA ) . Suplementos são considerados menos arriscados do que as drogas e não estão sujeitos ao mesmo controle de qualidade. Fornecedores suplemento pode fazer alegações de saúde com base em sua própria opinião de um estudo, sem autorização da FDA. Alguns suplementos podem interferir com medicamentos de prescrição ou over-the -counter drogas. Aconselha-se que o seu médico o que complementa que pretende tomar .