A primeira coisa que você deve fazer quando se tenta tratar a infestação threadworm é ter a certeza de não se espalhar ao redor e tornar-se infestada de novo ou passá-lo para os outros. Resista coçar -se , como você pode obter ovos sob as unhas e depois espalhá-los por aí. Usar luvas , se você precisa , e certifique-se de lavar bem as mãos . Desinfetar qualquer coisa que qualquer pessoa infectada tenha entrado em contato com a certeza de que sem ovos sobreviveram na superfície. Os ovos podem sobreviver por dias fora do corpo, por isso desinfecção é importante para evitar ser infectado novamente.
Tratamento threadworms , existem várias opções. Você pode optar por beber um chá de ervas diariamente para conter a infecção. Este chá deve ter partes iguais de sementes de erva-doce , hortelã-pimenta e anilseed . Beba um copo deste chá três vezes ao dia , uma vez que em cada refeição. Você vai precisar de beber esta mistura de chá durante uma semana para se livrar de sua infestação. Você pode precisar adicionar mel para fazer o doce de chá para beber. Outro item útil para o consumo é cenouras. Coma algumas cenouras cruas por dia , a fim de remover a infestação . Cebola e alho também pode ajudar a curar a sua infestação threadworm . Eles devem ser consumidos em bruto , a fim de ser eficaz . Coco cru e maçãs também ajudar a combater uma infestação threadworm .
Existem várias outras misturas que podem ajudar na remoção threadworms do seu sistema. Por exemplo, pegue um rabanete e suco -lo, em seguida, adicione uma pitada de sal . Se você beber esta mistura suco de rabanete , durante quatro dias, a sua infestação deve esclarecer . Você também pode misturar leitelho fresco , sementes de cominho torrado , pimenta do reino e sal-gema . Beba essa mistura três a quatro vezes por dia durante uma semana, para se livrar de uma infestação threadworm . Este tratamento é melhor para as pessoas que se encontram infestados por threadworms e outros vermes intestinais com freqüência e repetidamente. Se nenhum desses remédios caseiros funcionar, no entanto , o melhor é consultar um médico para medicação.