casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Métodos de ervas chinesas para o Rim e Acúmulos de fígado

Os chineses têm vindo a utilizar ervas tratamentos para mais de 2.000 anos ea prática agora é aceito em todo o mundo . Os resultados de uma pesquisa revelou que cerca de 300 espécies de plantas de 92 famílias de plantas têm efeitos terapêuticos de proteger o organismo de doenças hepáticas , como um acúmulo de fígado. Da mesma forma, ervas chinesas , como Jin Qian Cao , Yu Mi Xu, Ji Gu Cao , Shi Wei e Tu Fu Ling são conhecidos por produzir resultados positivos contra acúmulos nos rins. História

tratamento Herbal tem uma grande importância na medicina chinesa e tem sido usado por milhares de anos . De acordo com a Medicina Tradicional Chinesa ( MTC) , a deficiência ou excesso de energia no corpo torna vulnerável o indivíduo externas "males ". Obstruções , como rins e fígado acúmulos são também o resultado desta deficiência de energia , o que torna o corpo suscetível a toxinas externas acumulam nos rins e no fígado.
Significado

de acordo com a medicina tradicional chinesa, os rins produzem uma energia queimando ou incêndio, e quando eles são deficientes desta energia , os rins apresentam funções anormais e desenvolver distúrbios como infecções do trato urinário e diabetes. Tratamento tradicional chinesa se ​​concentra em tonificar os rins; drena as toxinas e move a estagnação do sangue . Ervas como Jin Qian Cao , Yu Mi Xu, Ji Gu Cao , Shi Wei e Tu Fu Ling são comumente utilizados para estas terapias , e são administrados por via oral.

Tipos

ervas chinesas para o tratamento do fígado contêm ácidos orgânicos , taninos, aminoácidos, açúcares , saponinas, óleo volátil e resinas . Ainda não se descobriu que os componentes principais são os agentes de tratamento do fígado , mas é provável que cada um contribui para os efeitos terapêuticos .

Considerações

Há mais de 5000 ervas medicinais na China, dos quais existe um pequeno número que poderia ser tóxico para o corpo humano . Estas ervas podem ser enviados por engano e usado para plantas medicinais e, conseqüentemente, causar reações perigosas .

Nem todas as ervas são exaustivamente testados e , por vezes, o seu processo de interação com o corpo humano não é conhecido. Devido a essas limitações , a informação sobre os efeitos colaterais devem ser levados em consideração.
Aviso

O FDA emitiu um comunicado de alerta para os pacientes diabéticos a evitar algumas marcas de ervas chinesas produtos . Estes produtos eram conhecidos por terem prescrição ilegal de glibenclamida , uma substância com consequências fatais em algumas pessoas.