O kaffir lírio é parte da família amarylidaceae . Tem grandes cachos de flores e as grandes , brilhantes folhas verdes distintivas que crescem em forma de leque . Lírios kaffir crescer naturalmente só na África, mas são cultivadas em todo o mundo . Eles crescem na luz solar manchado e solo rico e bem drenado.
Propriedades Medicinais
Na África, onde praticantes de medicina tradicional sério superam os médicos com formação universitária , muitas pessoas usam remédios fitoterápicos . Miniata Clivia , a encantadora Lily kaffir , é valorizado por propriedades medicinais , incluindo muscular e estimulação uterina e alívio da dor.
Colheita de lírios uso medicinal
kaffir são nativa da África do Sul, onde crescem em grandes grupos nas florestas e áreas arborizadas. Para os remédios à base de plantas , toda a planta é colhida , inclusive os rizomas . Infelizmente, sobre-exploração ( resultado da demanda de uma população em crescimento) diminuiu ciclos de abundância e de crescimento da planta.
Durante o trabalho de parto
Uma infusão de Clivia miniata deixa é usado para induzir o parto e velocidade contrações. A ingestão em excesso pode estimular demais as contrações uterinas e causar complicações.
Alívio da dor
rizomas Clivia miniata , ou raízes tuberosas , são usados para a febre , eo extrato da planta é também utilizado para tratar a picada de cobra e aliviar a dor .