medicina européia tradicional utiliza Erva de São João para beneficiar pessoas com depressão , tensão , insônia e ansiedade. Ele também é usado como um tônico vesícula biliar e fígado.
Tradicionais Benefícios norte-americano Medicinais
nativos americanos utilizaram Erva de São João como um abortivo , um anti- inflamatório, e um produto de limpeza de feridas.
Estudos modernos
tem sido demonstrado que a erva de São João tem abortivo , antiviral, antibacteriana e efeitos de cicatrização de feridas.
Devido a um potencial propriedade antiviral , Erva de São João pode ter um efeito benéfico sobre pacientes com hepatite C , HIV e AIDS.
Considerações
Mesmo que a ciência moderna descobriu provas certas alegações medicinais tradicionais de Erva de São João , não é recomendado para todas as reivindicações tradicionais, como o aborto.
apesar de Erva de São João tem uma variedade de benefícios potenciais , pode ser tóxico ou reagir negativamente com certos medicamentos.
Medicina europeu moderno
da Alemanha Comissão E , um painel semelhante ao FDA , aprovou o hipericão como tratamento benéfico para a depressão leve , cortes e queimaduras.
Ele também é aprovado para uso como um diurético e para as crianças que sofrem de pesadelos ou fazer xixi na cama .