cardo de leite ajuda o fígado , através do reforço e estabilização das membranas celulares para que menos toxinas e venenos entrar na célula . A erva também neutraliza muitas das toxinas que entram as células do fígado , relata o artigo " Cirrose " . Cardo de leite também ajuda com o reparo celular e renovação celular . A melhor maneira de tomar leite de cardo é como um chá , beber três xícaras de erva , de preferência 30 minutos antes de uma refeição. GMHC.org sugere beber uma xícara de chá de leite de cardo de um dia ou uma dose diária de 400 a 800 mg do suplemento . É melhor para obter conselhos de um herbalista profissional sobre o quanto o cardo de leite para tomar.
Use Dandelion
Dandelion ajuda o fígado a aumentar o fluxo de bile e " estimula as outras funções do fígado ", relata o artigo" Cirrose " . Dandelion também trata os sintomas de muitas doenças do fígado , até mesmo hepatite. A dosagem é de 1 colher de chá. de suco de dente de leão tomado três vezes ao dia ou três xícaras de chá leão por dia. O artigo " As Ervas do fígado ", diz o leão é um alimento e uma erva medicinal. Folhas de-leão pode ser usado como um vegetal e adicionou-se saladas ou alimentos cozinhados . Procure o conselho de um herbalista treinado para determinar a dosagem correta
Use Urtiga
Urtiga " purifica o fígado ", de acordo com o artigo " Cirrose " e também ajuda a remover as toxinas que são no fígado . A dosagem é de 1 colher de sopa. suco de urtiga de picadas tomado três vezes por dia. O suco está disponível em alguma loja de alimentos saudáveis ou online.
Raiz de bardana
De acordo com " As Ervas do fígado ", raiz de bardana é um forte antioxidante e depurativo do sangue . Raiz de bardana também ajuda " para restaurar a função hepática e da vesícula biliar. " A erva também é útil para distúrbios gastrointestinais . Para tirar raiz de bardana , usá-lo como um alimento para sopas ou ensopados . A dose padrão é de três xícaras de chá de raiz de bardana cada dia, mas verifique com um fitoterapeuta primeiro.