casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Chás de ervas para induzir o parto

ervas podem ser usadas para tratar várias doenças e induzir o parto. Eles ajudam a preparar o corpo para o nascimento e incentivar , fortes contrações regulares. Estas ervas , no entanto, não deve ser usado antes de 37 semanas de gravidez se passaram. Deixe sempre o seu ginecologista ou obstetra saber se você estiver planejando usar essas ervas . Cuidado

Os EUA Food and Drug Administration não regulamenta a segurança ou a eficácia das ervas, por isso você deve sempre tomar cuidado com contaminantes ou ingredientes adicionais que podem ser prejudiciais a você ou seu bebê. Sempre verifique com seu obstetra ou parteira antes de usar ervas para induzir o parto para certificar-se as ervas são seguros. Além disso , as ervas não devem ser usados ​​para induzir o parto antes de 37 semanas .
Uterina Toners

Existem várias ervas que tom e relaxar o útero , preparando-o para expulsar o bebê e trazer sobre o trabalho. Junto com o aumento do tônus ​​uterino , estas ervas têm outros benefícios e efeitos colaterais. Cohosh azul pode causar vertigens; cãibras casca também alivia cólicas; raiz de falso unicórnio também promove a produção de hormônios; baga perdiz relaxa o útero e alivia dores nas costas, cãibras nas pernas e tensão. Folhas de framboesa vermelha também é usado como um toner uterino e está disponível em forma de chá .
Hormonal Estimulantes e outras ervas

Há uma enorme quantidade de ervas que estimular a produção de hormônios para promover o trabalho. O óleo de prímula estimula prostaglandinas - hormônios que promovem contrações uterinas e amadurecer o colo do útero . MotherWort estimula o útero . E cohosh preto regula as contrações e ajuda a criar as contrações mais fortes. Pode, no entanto , causar náuseas ou vertigens .