O alho é um tempero picante que é pensado para ser um dos principais contribuintes para a dieta mediterrânea , uma dieta conhecida por reduzir o risco de doença cardíaca. Um estudo publicado pelo " The Journal of Applied Physiology " em julho de 2000 , descobriu que um composto encontrado no alho, alicina, foi capaz de vasodilatação ( abrir ) artérias pulmonares contraídas em ratos. O alho é barato e fácil de adicionar uma variedade de pratos , incluindo massas molho , molhos , carnes e sopas. Suplementos de alho com valores padronizados de alicina também estão disponíveis em muitas lojas de alimentos saudáveis.
Exercício
Exercício não só faz você olhar e sentir-se melhor, mas é também um dos das formas mais eficazes para melhorar a circulação sanguínea . Um estudo publicado no " The Journal of Applied Physiology " em outubro de 2009 , testou os efeitos do exercício sobre o volume de sangue dos tendões nos seres humanos. Os pesquisadores descobriram que o exercício dinâmico, exercícios que movem as articulações como corrida e natação , aumentou significativamente o volume de sangue nos tendões , bem como diminuição da rigidez do tendão. O exercício diário para manter a sua circulação sanguínea vai e para evitar a rigidez muscular, devido à má circulação .
Ginkgo Billoba
Ginkgo biloba é uma erva que tem sido usada por centenas de anos na Ásia para melhorar a memória e ajudar com má circulação sanguínea. Um estudo publicado no " Fitoterapia Research " em abril de 2008 , descobriu que o ginkgo foi capaz de melhorar o fluxo sanguíneo arterial coronariana em pacientes que tinham sido diagnosticados com a doença arterial coronariana . Ginkgo biloba pode ser encontrado na maioria das lojas de alimentos saudáveis em forma de suplemento ou como um chá a granel. Adicionar Ginkgo à sua rotina diária para ajudar a melhorar a má circulação sanguínea.