casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Suplementos de ervas que aumentam a energia

Em 2007, a Food and Drug Administration foi concedida autoridade para supervisionar a fabricação de suplementos à base de plantas domésticas e de fabricação estrangeira , de acordo com a Clínica Mayo. Esses poderes autoritários foram faseada , com controle completo que vem em 2010 . Vários suplementos de ervas podem ajudar a aumentar a energia. No entanto, é importante ter cautela antes de tomar qualquer suplemento. Eleuthero ( Ginseng siberiano )

Eleuthero ( Ginseng siberiano ) é um arbusto que cresce na Sibéria , China, Japão e Coréia. A raiz da planta é comumente usado em remédios fitoterápicos. De acordo com a American Cancer Society, vários estudos têm mostrado que eleuthero pode ajudar a impulsionar energia. No entanto, a pesquisa não é conclusiva. Uma análise de oito estudos clínicos descobriram que três estudos sugeriram que eleuthero melhorou a resistência física , enquanto cinco não mostrou nenhum benefício . Além disso , os cinco estudos mostrando nenhum benefício foi determinada a ser mais cientificamente .
Gotu kola

centelha asiática é uma planta que cresce em Madagascar , Índia, Sri Lanka , Indonésia e África do Sul . As folhas e caule da planta são comumente usados ​​em remédios fitoterápicos. Junto com a aumentar a energia , os proponentes da reivindicação erva, centelha asiática pode reduzir a febre, aliviar o congestionamento e curar o câncer , entre outras coisas . Alguns estudos realizados em animais mostraram que a centelha asiática podem ter algum valor curativo , tais como acelerando a cicatrização de feridas . No entanto , a investigação mais científica é necessária para determinar o efeito da centelha asiática em impulsionar a energia dos seres humanos. No entanto, muitas pessoas, como os autores de um guia de suplementos à base de plantas on-line, www.herbal - suplementos - guide.com , acreditam que a erva para ser um rejuvenescedor valioso.
Maitake

Maitake é um cogumelo comestível que cresce nas montanhas do nordeste do Japão . É comumente utilizado como um suplemento dietético e para combater a fadiga crônica. Um estudo de um ano avaliando o efeito de Maitake em indivíduos com HIV , conduzido por Douglas Schar , descobriu que Maitake melhorou os níveis de energia de alguns participantes . Vários estudos adicionais sugeriram que Maitake pode afectar positivamente o sistema imunológico . No entanto , os estudos científicos sobre o efeito de Maitake em energia são escassas .