Um dos maiores obstáculos para livrar o corpo de um supercrescimento de levedura é a dieta. Uma dieta que é rica em carboidratos faz com que seja muito difícil de se livrar de um crescimento de levedura no corpo, porque a levedura Candida se alimenta dos açúcares encontrados em uma dieta rica em carboidratos . Alguns alimentos que devem ser evitados quando se tenta obter um problema o crescimento de levedura sob controle incluem: alimentos processados , pães , doces, cafeína , frutas, nozes , conservantes, álcool , chocolate e vinagre. Estes alimentos podem ter de ser eliminados de sua dieta completamente até que o fermento está sob controle por vários meses e , em seguida, você pode adicionar lentamente os alimentos de volta um de cada vez e ver como você faz.
Morte a levedura
Existem algumas ervas que funcionam para matar a levedura que está presente no corpo . Uma dessas ervas é o extrato de folha de oliveira , que é um antifúngico natural. Extrato de folha de oliveira também é um excelente anti-viral e pode ser usado em uma base de longo prazo. A maioria dos naturopatas recomendam tomar 500 mg três vezes por dia , com as refeições. Ácido caprílico é uma outra erva que pode ser tomada para matar levedura candida e devem ser tomadas , começando com 350 mg tomado três vezes ao dia , com as refeições. Este deve ser aumentada para duas cápsulas três vezes por dia durante o próximo par de semanas neste regime . Óleo de orégano também é um excelente assassino levedura , que pode ser tomado em doses de 150 mg duas vezes ao dia .
Nutrir o Gut
Há uma variedade de alimentos disponíveis que podem nutrir o intestino e prevenir o futuro crescimento de levedura uma vez que a levedura tem sido mantida sob controle. Os probióticos são uma excelente opção para adicionar à sua dieta por um trato intestinal saudável. Os probióticos podem ser tomados na forma de comprimidos ou pode ser consumido em bebidas e até iogurte. Os alimentos fermentados , como chucrute, também ajudam a alimentar as boas bactérias e ajudá-lo a estabelecer uma presença no intestino , o que impede o fermento de assumir .