ter cautela . Suplementos à base de plantas não são submetidos aos mesmos estudos científicos que os medicamentos convencionais estão sujeitas. No entanto , semelhante aos medicamentos , suplementos à base de plantas podem ter efeitos secundários graves . Além disso , os suplementos à base de plantas podem interagir com os prescrição e over- the-counter medicamentos para causar uma série de complicações graves. Por exemplo , de acordo com o cardiologista da Clínica Cleveland, grave e até mesmo fatal interações têm sido relatados entre medicamentos cardíacos e alguns suplementos de ervas. Por isso, é melhor consultar o seu médico antes de tomar qualquer suplemento de ervas .
2
Leia o rótulo . Herbal suplementos terá uma etiqueta que contém determinadas informações. Isso pode incluir o ingrediente ativo no suplemento de ervas , o que o suplemento de ervas é suposto fazer , todos os avisos , outros ingredientes eo nome do fabricante. No entanto, a Clínica Mayo, observa que esses rótulos são muitas vezes vagas ou enganosas. Em 2007 , os EUA Food and Drug Administration foi concedida autoridade para regular suplementos de ervas. Isso inclui examinar todos os rótulos para garantir que o rótulo é uma representação exata do produto , que era para ter pleno efeito em 2010.
3
Procure um suplemento dietético USP verificado selo na suplemento. A USP selo suplemento dietético verificado indica que o suplemento tem cumpridos determinados padrões de qualidade. A fim de determinar se os suplementos de cumprimento dessas normas , os suplementos são testados para a uniformidade do produto , a limpeza , e contaminantes ambientais , entre outras coisas . A Clínica Mayo observa que outras organizações respeitáveis de verificação incluem Good Housekeeping e NSF International.
4
Pesquisa suplementos de ervas através do site American Cancer Society. A American Cancer Society criou uma lista completa de suplementos à base de plantas que estão associados com a prevenção e tratamento do câncer , muitos dos quais também são utilizados para outras condições. Para cada suplemento, a American Cancer Society criou uma ficha técnica que discute o que o suplemento de ervas é usado, o que os proponentes dizem sobre isso, eo que evidência científica apoia estas alegações . O link para este site pode ser encontrado abaixo .
5
Consulte o seu médico . Certas pessoas não devem usar suplementos de ervas , de acordo com a Clínica Mayo. Isto inclui as pessoas que estão a tomar prescrição ou over -the-counter medicamentos, pessoas que estão tendo a cirurgia , e as mulheres que estão grávidas ou a amamentar. Todos os pacientes , no entanto, devem consultar seus médicos antes de tomar suplementos de ervas como uma alternativa às drogas .