casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Como usar Cavalinha Herb

Cavalinha é uma base de plantas que tem um teor de sílica maior do que qualquer outra erva no reino vegetal . Sílica ajuda a moléculas de proteína para ligar juntos. Essa característica é o que faz cavalinha útil como um mecanismo para reparar o corpo, como em casos de fraturas e entorses . Rabo de cavalo tem a capacidade de produzir colágeno e , quando tomadas internamente , trabalha para melhorar a aparência de dentro para fora . Ele também funciona como um diurético , tornando-o útil para casos de edema , e é um indutor do coágulo , tornando-o útil para problemas de sangramento . Coisas que você precisa
Cavalinha erva : solto , 500 mg cápsula ou em pó
Pot
Water Fotografia de filtro
Show Mais instruções
Como usar Cavalinha Herb

1

Faça cavalinha chá de ervas para o tratamento de edema, hemorragia interna e infecções urinárias. Steep 2 colheres de sopa. erva de solto em 1 litro de água fervente por 30 minutos. Coe a erva fora do chá e beba meia xícara de chá até a cada 45 minutos durante todo o dia. Três xícaras deste chá pode ser consumido por dia.
2

Faça uma decocção ou extrato , de erva cavalinha para o tratamento de doenças da pele, úlceras de estômago e menstruação excessiva. Cozinhe um punhado de erva cavalinha em cerca de um litro de água fervente por pelo menos 3 horas. Coe o líquido a partir da erva . Após o líquido esfriar, a decocção de cavalinha pode ser degustada ao longo do dia e devem ser consumidos no prazo de 24 horas.
3

Faça um cataplasma cavalinha erva a ser usada para úlceras de pele e outras feridas . Retirar a cavalinha pó de quatro a cinco cavalinha erva cápsulas , ou usar erva em pó , e fazer uma pasta , adicionando -se lentamente algumas gotas de água de cada vez . Aplique a pasta à úlcera ou ferida duas a três vezes por dia até que a condição melhorou. Esta pasta também pode ser usado topicamente para pequenos cortes e contusões.
4

Faça um bochecho erva cavalinha ou gargarejo para o tratamento de feridas na boca e sangramento nas gengivas . O enxaguatório bucal pode ser preparado por diluição de uma decocção de erva cavalinha com água cerca de metade da força. Gargarejo e sinuosos este duas a três vezes por dia.