ervas têm sido sugeridas para mulheres grávidas por parteiras e nutricionistas de ervas para induzir o trabalho desde 1300. Herbalistas também acreditam que as ervas são muitas vezes mais saudável e mais barato do que os medicamentos de prescrição.
Se você está grávida e pensando em tomar uma forma de chá para induzir o parto , o chá mais popular usado é o chá de folhas de framboesa vermelha. No entanto , há pouca evidência para sugerir que o chá de framboesa pode ajudar a induzir o parto. De acordo com Linda Herrick , RN, co- diretor e fundador da Academia de Educadores de nascimento autenticada , o chá só ajuda com um trabalho eficaz , relaxando o útero e induzir as contrações, não pela indução do parto , embora Aviva Jill Romm , parteira, fitoterapeuta e presidente da American Herbalistas Aliança diz que ele pode , e usar ervas na gravidez pode ser uma alternativa muito segura para over-the -counter produtos. O herbalista certificadas afirma também o chá é muito rico em ferro, cálcio, vitamina E e um dos melhores chás para uma mulher que está grávida para beber.
Chá Cominho é um outro método para induzir o parto . O chá é tradicionalmente usado por parteiras da sociedade Latino. Você pode preparar o chá , acrescentando um cubo de batata crua para o chá de absorver a amargura do cominho . Você também pode adicionar açúcar ou mel para um doce sabor . Herbalistas e parteiras também acreditam misturando óleo de prímula e partridgeberry em uma forma de chá potável vai induzir o parto. No entanto, o único remédio trabalho indução convencional que tem sido mostrado para trabalhar é acupressão. Este método é administrado pressionando pontos específicos sobre a pele para permitir que seu corpo para iniciar o processo de trabalho. Esta função é geralmente utilizada se sua gravidez é atraso.
É importante notar que os chás de ervas não são regulamentados pela Food and Drug Administration e não existem estudos que mostram que o uso de remédios à base de plantas são seguros para a indução o seu trabalho, e só algumas das ervas usadas para chás têm sido estudadas em mulheres grávidas. Se você deve ser induzida por uma razão médica ou deseja usar métodos alternativos de indução , você deve consultar com seu médico , parteira, ou fitoterapeuta ou um acupunturista ou aroma terapeuta conhecedor antes de pensar em usar qualquer tipo de chás de ervas naturais.