para condições tais como dor gargantas , indigestão, colite , náuseas e infecções virais e bacterianas , misture o óleo de orégano cápsulas (que já está diluído) em sumo , leite, molho de macarrão ou pizza molho em pequenas doses de 4-6 gotas para não mais do que sete a 10 dias. Ele também pode ser misturado com um fio de azeite prensado a frio em uma proporção de 1 parte de orégano óleo para 3 partes.
2
Em um estudo de 2001 na Georgetown University Medical Center, em Washington , DC, Harry G . Preuss , MD, MACN , CNS , professor de fisiologia e biofísica , e sua equipe de pesquisa descobriu que " o óleo de orégano em doses relativamente baixas foi encontrado para inibir o crescimento de bactérias staphylococcus . "
3
Em 2009 , pesquisadores da Research alimentos processados e produzir unidades de segurança e de Microbiologia do Oeste Centro de Pesquisa Regional do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) fez o óleo de orégano em , finos, filmes comestíveis antimicrobianos eficazes à base de tomate , colocando-os sobre e . coli, Salmonella e Listeria : óleo de orégano inibiu o crescimento de todas as três bactérias
4
Seja atento a anúncios de filmes comestíveis para as frutas e legumes que você compra em um futuro próximo . . Em um estudo de 2008 , por exemplo, Serviço de Pesquisa Agrícola (ARS ) Químico Mendel Friedman e outros pesquisadores começaram a criar uma película comestível feito com purê de espinafre enriquecida com carvacrol , que quando adicionado a , folhas de espinafre embalado e pronto -a-comer ou outros produtos , ajudou a manter produzir
5
Diluir uma gota de óleo de orégano com uma colher de chá de xarope de bordo ou mel para torná-lo melhor sabor fresco e livre de bactérias nocivas como a E. coli. . Diluir o óleo de orégano com azeite de oliva extra virgem ou óleo de coco orgânico, virgem para os melhores resultados.