casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Como controlar a hipertensão com ervas

Hipertensão , ou pressão arterial sistêmica (HAS ) é uma doença comum que afeta milhões de americanos a cada ano. HBP é causada por vários fatores, como idade , história familiar , a escolha dos alimentos e outras doenças. Se você estiver experimentando sintomas como visão turva, náuseas, tonturas e dores de cabeça , você deve consultar o seu médico imediatamente para um diagnóstico adequado. Verifique com seu médico para ver se você precisa de medicação antes de tentar as ervas . Coisas que você precisa
Garlic Fotografia Ginger
Valerian raiz
Show Mais instruções
Como controlar a hipertensão com ervas
1

Pegue um dente de alho por dia durante 12 semanas . O alho é conhecido por reduzir e aliviar uma série de doenças . O alho pode reduzir significativamente a pressão arterial. Alho também é bom para diminuir o colesterol e prevenir coágulos sanguíneos . É uma boa idéia para manter os dentes de alho na mão; alho está disponível em forma de comprimido , mas usando um novo dente é geralmente mais eficaz.
2

Ginger e valeriana também pode ser eficaz na redução da pressão arterial . A dosagem recomendada de gengibre fresco é de 1 a 5 gramas diárias. Para valeriana, tomar uma cápsula com as refeições, duas vezes por dia . Se você tiver alguma dúvida , consulte um especialista de ervas ou o seu médico regular.
3

Você pode encontrar estes e outros suplementos de ervas em forma de cápsula em uma loja geral de nutrição , ou em uma farmácia . Se você está apreensivo sobre o consumo de pílulas , você pode usar ervas frescas. Você pode encontrá-los em seu supermercado local.
4

Incorporar ervas em suas refeições diárias. Cozinhando com ervas naturais em vez de sal pode reduzir a pressão arterial . Polvilhar uma variedade de ervas em sua comida pode ser saudável, bem como saboroso. Você já pode usar essas ervas comuns como a noz-moscada e canela. Pergunte ao seu médico sobre a sua dieta eo uso de ervas na sua alimentação.