ervas que reduzem os níveis de estrogênio conter fitoestrógenos , que são os estrogênios naturais de plantas . De acordo com mothernature.com , " células de uma mulher ter sítios receptores específicos que estão preparados para aceitar o estrogênio, e quando os fitoestrogênios passar por aqui, eles se mudam para esses sites , tomando o lugar de estrogénios do organismo. " Existem dois tipos de fitoestrogênios encontrados em ervas específicas - isoflavonas, e coumestans . Há um terceiro tipo de fitoestrógeno conhecido como lignanas , porém eles são encontrados em frutas e sementes em vez de ervas.
Isoflavonas
Algumas isoflavonas são protetores naturais contra o câncer. As isoflavonas incluem ervas como alcaçuz, kudzu , alfafa, cohosh preto e trevo vermelho.
Coumestans
Segundo theherbsplace.com , coumestans " apoiar o corpo de esforços para equilibrar os níveis de estrogênio , desencadeando atividade estrogênica quando os níveis de estrogênio são baixos e competindo por sítios de ligação do receptor de estrogênio , quando os níveis de estrogênio são altos . " Alfafa e trevo vermelho são dois coumestans .
A Reccomended Herb
Mothernature.com recomenda 40 miligramas por dia de cohosh preto para reduzir os níveis de estrogênio.
Aviso
sempre fale com um médico primeiro para o conselho no tratamento de altos níveis de estrogênio .