casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Ervas para ajudar a RLS

Síndrome das pernas inquietas , ou RLS , é uma condição em que você experimenta um desejo quase incontrolável de mover as pernas , especialmente quando sentado ou deitado . A necessidade de movimentar as pernas é geralmente desencadeada por sensações de coceira , rastejamento , queimação, dor ou formigamento que estão temporariamente aliviado uma vez que você moveu as pernas , de acordo com o National Heart, Lung and Blood Institute . Mas o cenário mais rapidamente se repete . Herbal remédios pode ajudar a aliviar os sintomas da síndrome das pernas inquietas . As Conseqüências da RLS

Se você tem passado sete ou oito horas na cama cada noite, mas acordar sentindo-se cansado e unrefreshed , ou se você estiver tendo problemas para dormir , RLS poderia muito bem ser o culpado. RLS é " muitas vezes uma causa não reconhecida de insônia ", segundo o Dr. Jay Lombard , co- autor do livro " O Plano de Bem-Estar Cérebro " e professor clínico assistente de neurologia da Weill Cornell Medical College , em Nova York .

A causa de RLS é geralmente desconhecida , embora possa ser um sintoma que acompanha certas condições médicas e doenças , tais como a anemia ou a gravidez , de acordo com MedlinePlus . A abordagem convencional para o tratamento geralmente é conservador , composto em grande parte das modificações do estilo de vida , incluindo , por exemplo , o estabelecimento de um regime de exercícios de rotina , o uso de técnicas de relaxamento e adesão a hábitos de sono regulares . Ela também ajuda a evitar ou minimizar a ingestão de cafeína , álcool e tabaco .
Remédios naturais

Se a abordagem conservadora para aliviar seus sintomas de RLS não funcionou , existem alguns suplementos nutricionais e ervas que possam oferecer o alívio que você está procurando. Na primeira categoria , o Dr. Ross Hauser observa que " a falta de cálcio , potássio e magnésio pode fazer os grandes músculos das pernas hyperirritable ", que se manifesta como o nervosismo irritante associada a síndrome das pernas inquietas . Hauser recomenda doses de ninar de 800 a 1.000 mg de cálcio, 300 mg de potássio e 500 mg de magnésio.

Se esses minerais não fazer o truque , considere um suplemento recomendado pelo Lombard , que teoriza que RLS pode ser causada pela falha de seu cérebro para fechar completamente para baixo o movimento do músculo para a noite. Para solucionar este problema , ele sugere que você tome 100 mg de um suplemento nutricional chamado 5-hidroxitriptofano , ou 5-HTP, na hora de dormir . O suplemento aumenta os níveis de serotonina , diz Lombard , que migt ajudar o cérebro a mudar totalmente o modo noturno , evitando os sintomas desagradáveis ​​de RLS . Se a dose de 100 mg não fez o trabalho depois de um par de semanas, Lombard recomenda que aumentar a dose para 200 mg à noite.

Outro remédio que poderia aliviar os sintomas da síndrome das pernas inquietas é castanha , amplamente utilizado na Europa para promover a saúde venosa. Hauser acredita que tomar 400 mg de extrato padronizado da erva duas vezes por dia deve estabilizar as membranas vasculares , permitindo o fluxo de sangue extra para as pernas para evitar a sensação de coceira ou ardência . No entanto, ele adverte que esta erva não é para todos e deve ser evitado por mulheres grávidas, pessoas com sensibilidades gastrointestinais e pacientes sobre medicamentos para afinar o sangue . Médico naturopata Chris Meletis recomenda que você tome Tarentula hispanica 12C três vezes ao dia até que os sintomas da SPI desaparecer.