Saw Palmetto é uma baga usado como um tratamento à base de plantas para reduzir o inchaço e inflamação da próstata , melhorando o fluxo urinário e diminuindo a noctúria em homens , de acordo com um artigo escrito por Stephen W. urologista Leslie . Pensa-se a trabalhar , agindo como um descongestionante anti- inflamatório e alterando o metabolismo de colesterol e testosterona.
Pólen de gramíneas
pólen de gramíneas ou Secale cereale é um tratamento à base de plantas utilizado para melhorar os sintomas de noctúria , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center . Ele reduz a quantidade de urina que sobraram na bexiga após a micção em homens e mulheres , reduzindo , portanto, a freqüência de micção noturna . Pólen de gramíneas também reduz o tamanho da próstata , que é um fator que contribui para os sintomas de noctúria .
Pygeum
Segundo o Dr. Stephen W. Leslie , pygeum é um tratamento à base de plantas que reduz os sintomas de noctúria , melhorando a velocidade de esvaziamento da bexiga em homens e mulheres . Acredita- se que funciona como um agente anti - inflamatório nos homens , diminuição do tamanho da próstata e do tecido fibroso no colo da bexiga .
Ginkgo Biloba
Ginkgo biloba é uma erva que melhora a circulação e pode ser usado para reduzir a inflamação e inchaço da próstata , de acordo com Dr. Stephen W. Leslie .
urtiga
Stingling urtiga ou Urtica dioica é uma erva rica em vitamina C e ferro e é útil no tratamento da noctúria porque melhora o fluxo urinário e reduz a urina residual e freqüência urinária em homens e mulheres , de acordo com purplesage.org.uk . Ele é especialmente útil para mulheres na menopausa que sofrem ondas de calor e noctúria . Provocação fresca pode causar uma reação alérgica extrema em algumas pessoas, mas quando esta erva é seco ou cozido , é não-tóxico e inofensivo.