Durante séculos, lavanda, alecrim , sálvia, catmint , bardana , arcania , salsa e camomila têm sido usadas para prevenir a perda de cabelo e promover a rebrota. Estas ervas aromáticas , adicionado ao xampus e condicionadores , bem como lavagens ou infusões , estimular e desinfetar o couro cabeludo. A lavagem de cavalinha e tomilho dá brilho e maciez ao eixo do cabelo e controla a caspa. A caspa provoca coceira. Coçar o couro cabeludo pode danificar a haste capilar e resultar em queda de cabelo.
Saw Palmetto ( Serenoa repens ) , comumente chamado de repolho de palma ou palma anã americana , também é conhecido na Europa como Sabal ( Sabal serrulata ) . Saw Palmetto , muitas vezes apontado como uma erva que poderia influenciar o crescimento do cabelo , floresce no sudeste dos Estados Unidos . Sua maior concentração é encontrada na Flórida. Suplementos baga Saw Palmetto são prescritos pelos herbalista para regular a produção de testosterona e incentivar a restauração do cabelo .
Henna
Henna tem sido usada há séculos por culturas ao redor do mundo para estimular vigoroso O crescimento do cabelo e para auxiliar na prevenção da perda de cabelo . Usado como um ingrediente para tingir ou a cor do cabelo , casacos de henna e engrossa o fio do cabelo e adiciona um brilho avermelhado profundo brilhando . Esmagado em um pó fino e misturado com um líquido para fazer uma pasta grossa , henna é aplicada ao couro cabeludo e cabelo como um remédio herbal tópico para a queda de cabelo .
Ervas chinesas para o cabelo saudável
uma erva tradicional chinesa , He Shou Wu ou Fo -Ti ( Polygonum multiflorum) tem uma reputação bem estabelecida para melhorar o crescimento do cabelo . Disponível em cápsulas ou chá, Fo -Ti também pode ser encontrada como um ingrediente principal em muitas fórmulas de restauração capilar comercial.
Ginkgo Biloba é relatado para ajudar a reduzir a perda de cabelo , melhorando a circulação que herbalistas acreditam que ajuda a trazer mais nutrientes para folículos pilosos .