Drugs.com lista os possíveis efeitos colaterais de suplementos de alho como; náuseas, mau hálito, diarréia, sudorese , tontura, queimação na boca e na garganta e odor corporal. Há também possíveis reações alérgicas que podem ser resultado de tomar suplementos de alho , embora raramente. Reações alérgicas
De acordo com Drugs.com , se você sentir qualquer um os seguintes sintomas , pare de tomar suplementos de alho e contacte o seu médico ou atendimento de emergência de imediato: " dificuldade em respirar; fechamento de sua garganta; inchaço dos lábios , língua ou face; ou urticária . "
Interações Medicamentosas
Devido às suas propriedades para afinar o sangue , o alho pode possivelmente interagir com medicamentos para doenças relacionadas com o sangue . É aconselhável que você falar com um médico antes de tomar suplementos de alho , se você estiver tomando qualquer um dos seguintes; medicamentos anti- plaquetários , medicamentos para afinar o sangue e os inibidores da protease. A Universidade de Maryland Medical Center , diz que as ervas , como o alho " , contêm componentes que podem desencadear efeitos colaterais e que podem interagir com outras ervas , suplementos ou medicamentos. Por estas razões , as ervas devem ser tomados com cuidado, sob a supervisão de um profissional de saúde qualificado no campo da medicina botânica . "
Segurança
Se você tem diabetes, suplementos de alho pode reduzir o açúcar no sangue . Verifique os seus níveis regularmente e informar o seu médico antes de ajustar sua ingestão de insulina. Se estiver grávida ou a amamentar , não é recomendado que você tome suplementos de alho . Drogas que controlam o açúcar no sangue , drogas anti - inflamatórias , os inibidores da protease , a varfarina , aspirina ou heparina podem interagir negativamente com os suplementos de alho . Discuta qualquer e todos os medicamentos que está a tomar, incluindo ervas e medicinas alternativas , com o seu médico antes de tomar alho.
Entérica de revestimento
suplementos de alho podem ser revestidas com uma substância que permite que o medicamento se dissolva no intestino delgado em vez de no estômago , resultando , possivelmente, na diminuição do desconforto do estômago ou odor .