Embora granuloma anular assemelha micose , não é nem de fungos nem contagiosa. De acordo com informações do site da Mayo Clinic, granuloma anular é por vezes ligada a diabetes e doenças da tireóide, mas a maioria das pessoas com este transtorno são saudáveis . A causa do granuloma anular é desconhecida. As mulheres são duas vezes mais propensas que os homens a obter a condição , com adultos jovens e crianças mais vulneráveis. O diagnóstico é feito por exclusão de infecção fúngica e por biópsia da pele . Em generalizada granuloma anular , os anéis podem cobrir grandes partes do corpo e coceira pode ser mais pronunciada.
Herbal Remedies
Se você ver um herbalista para o tratamento de o granuloma anular , ele provavelmente vai começar por questionar sobre sua dieta , medicamentos , alergias, estilo de vida e hábitos de exercício . Ele pode aconselhá-lo a evitar produtos que contenham glúten - como pão de trigo - , bem como o açúcar, e aumentar a ingestão de frutas frescas e peixes ricos em ômega -3 os ácidos gordos como o salmão, linguado , atum e sardinha. Para tratar o granuloma anular , o fitoterapeuta pode recomendar rheum rhabarbarum , ou ruibarbo chinês , também chamado da huang .
Segundo Phyllis A. Balch, consultor de nutrição certificada e autor de Prescrição para Nutritional Health, esta erva contém fitoquímicos , tais como beta - caroteno , que ajudam no combate à infecção e promover a cura . Ele também pode aconselhar Boswellia serrata - feito a partir da goma da árvore olibanum indiana - o que limita a produção de leukotreines , ácidos graxos insaturados , que são liberados durante as reações alérgicas e causar inchaço. Para evitar infecção , ele também pode prescrever officianale Zingiber , ou gengibre , para os seus efeitos anti - microbianos , bem como Operculina turpethum , uma erva Himalaias utilizado em fitoterapia Ayervedic para os seus efeitos anti - inflamatórios e anti-bacterianos . Ele também pode recomendar arishina gurige , feito a partir do óleo da treep Torchwood , para que os efeitos anti- fúngicas das saponinas esteroidais que ele contém.
Dicas e Precauções
medicina
Herbal é uma terapia complementar , e não um substituto para o tratamento médico convencional . Antes de embarcar em qualquer regime de medicamentos fitoterápicos ou suplementos vitamínicos , consulte o seu médico; essas substâncias podem interferir com medicamentos de prescrição. Para saber mais sobre os possíveis efeitos colaterais das ervas , visitar a Biblioteca de Medicina dos EUA .