pirrolizidínicos são encontrados em de algumas ervas , e eles são tóxicos para o fígado . Estes alcalóides pode causar um tipo grave de doença hepática que bloqueia o fornecimento de sangue , de acordo com disease.com fígado. Algumas ervas que contêm alcalóides pirrolizidínicos são borragem, groomwell , tussilagem e liferoot , de acordo com o Manual Merck.
Efeitos a longo prazo
Você pode tomar ervas por um longo tempo antes de ocorrer danos no fígado . Tenha cuidado ao tomar ervas com medicamentos de prescrição porque os dois podem interagir e causar efeitos colaterais graves , de acordo com a Clínica Mayo.
Chaparral e Jin Bu Huan
Chaparral é promovido como uma erva anti- envelhecimento , mas pode causar icterícia e lesão hepática. Em um caso relatado , um paciente que teve que precisava de um transplante de fígado. Jin bu huan é normalmente usado como um sedativo à base de plantas , mas pode causar hepatite , de acordo com disease.com fígado.
Confrei e Cascara
confrei é freqüentemente usado para aliviar a dor nas articulações e dores de estômago . Esta erva , o qual também contém alcalóides pirrolizidina , pode causar danos no fígado , de acordo com disease.com fígado . Cascara sagrada é usado como laxante , e pode ser tóxico para o fígado .
Outras Ervas perigosas
cohosh Preto, folha de chá verde, kava, ma huang , poejo, os fitoestrógenos da soja , e valeriana são ervas que podem causar danos ao fígado , de acordo com disease.com fígado.