Ginkgo biloba suplementos são obtidos a partir da árvore ginkgo biloba e são usados para aumentar a circulação do pênis , ajudando a prevenir a impotência. Os suplementos são tomados diariamente em quantidades de dosagem variam de 120 a 240 mg, por dia . Folhas de Ginkgo contém flavonóides, glicosídeos e terpenóides que produzem os efeitos.
Hipericão
St. Erva de São João é uma erva usada não apenas para tratar os sintomas de depressão , mas para aumentar o hormônio do crescimento humano. Isto provoca um aumento da massa muscular do corpo . Ele faz isso, fazendo a hipófise produzir noradrenalina, que por sua vez cria o hormônio do crescimento.
Saw Palmetto
Uma planta nativa da Flórida , Saw Palmetto é usado para tratar problemas com a próstata por meio do fortalecimento da bexiga e regulação dos hormônios que aumentam a próstata . Ele contém beta sitosterol , que regula a testosterona. Saw Palmetto também age como um diurético , o que mantém o funcionamento do sistema urinário e elimina as bactérias.
Ashwaganda
Ashwaganda , uma erva indiana também conhecida como ginseng indiano , é tomadas para aumentar a energia de um homem e resistência sexual e reduzir o estresse que pode causar a ejaculação precoce. Ashwaganda está na mesma família, como a planta de tomate e tem sido usada na medicina tradicional indiana há mais de 2.500 anos .
Maca Root
Maca raiz cresce na Cordilheira dos Andes no Peru e na Bolívia e tem sido usada por centenas de anos como um alimento , mas também contém o isotiocianato de p- metoxibenzil química , que é um afrodisíaco. Nos homens , ela produz testosterona, que aumenta a libido , resistência e produção de esperma. Esta erva também é chamado ginseng peruano.
Trevo vermelho
Red trevo está na mesma categoria que a planta de ervilha. Como um suplemento , trevo vermelho é usado para prevenir um aumento da próstata , interrompendo a conversão de testosterona em diidrotestosterona ou DHT , o que pode fazer com que a próstata para ampliar .