Herbology é um elemento da medicina tradicional Africano , e praticantes usam plantas e ervas africanas para reivindicar para curar doenças como câncer, hipertensão, infertilidade e distúrbios psicológicos.
Popularidade
Apesar prática fitoterapia tradicional Africano sendo banida durante o colonialismo , o seu ressurgimento nos últimos anos tem sido dramático . De acordo com a Enciclopédia de Medicina Alternativa, cerca de 700.000 a 900.000 comerciantes de ervas atender o mercado anual erva - comércio na África Austral.
Interesse Western
fitoterapia Africano tem atraído o interesse de pesquisadores médicos ocidentais. Em particular , a árvore Africano comum , Garcinia kola , tem atraído a atenção . Ervanários africanos usam a semente da árvore para tratar o vírus Ebola
ervas mais usadas
Ervas comumente usados em fitoterapia Africano incluem senna , um laxante bem conhecido.; aloe vera, um auxiliar de cura também usado como um laxante; garra do diabo , usado para combater a inflamação e artrite; e buchu , um antibacteriano usado para tratar infecções do trato urinário.
Aviso
A correta identificação de ervas e plantas , bem como a dosagem precisa , é fundamental na fitoterapia Africano. Antes de tomar suplementos ou remédios de ervas , consulte o seu médico. Potencial para a alergia e os efeitos adversos graves , bem como a interferência com outros medicamentos prescritos , existe.