casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Colonial Ervas Medicinais

Por séculos as pessoas têm usado ervas medicinais . Na verdade , o primeiro livro em língua Inglês que lista as propriedades medicinais das ervas foi publicado em 1525. Porque ervas não só crescem em abundância na natureza , mas também são facilmente cultivadas , os colonos muitas vezes levantou-los em jardins perto de suas casas, onde eram facilmente disponíveis como um tratamento para problemas de saúde e doenças. Colonos usado as ervas na forma fresca , seca ou em pó . Ervas ou foram tomados por via oral , muitas vezes, como um chá ou tintura, ou de aplicação tópica . Como Ervas foram prescritos

ervanários Colonial basearam seu sistema de medicina na idéia grega de quatro temperamentos : sanguíneo, quentes , úmidas e extrovertida; melancólico , frio, seco e mal-humorado; colérico , quente, seco e apaixonado; e fleumático , frio , úmido e letárgico. Esses temperamentos foram acreditados para ser governado por um fluido específico do corpo, ou "humor" de sangue, bile negra , bile amarela e fleuma , respectivamente. Ervanários primeiros acreditavam que as ervas possuíam qualidades específicas que refletem as qualidades dos diferentes temperamentos e ervas prescritos para corrigir os desequilíbrios no humor de uma pessoa. Por exemplo , uma pessoa com um resfriado pode ser diagnosticada com um excesso de humor fleumático , ditando assim a prescrição de uma erva com propriedades colérico quentes e secos.
Mints

plantas na família de hortelã incluir hortelã e menta , catnip e catmint e bálsamos , como a abelha e limão. Observando as propriedades de resfriamento, fleumático de balas , os colonos usaram para tratar problemas de estômago e indigestão , bem como dores de cabeça. Os colonos acreditavam que hortelã aumento do fluxo sanguíneo e cólicas relaxado.

Sábio

Colonos usado sálvia para tratar resfriados e dores de garganta , para fortalecer o fígado e fortalecer o sangue. Por causa de suas qualidades antibacterianas , eles também aplicado topicamente sábio para limpar e desinfetar feridas , seja lavando a ferida com uma preparação de chá ou esfregá-lo com folhas de sálvia .
Dandelion

os colonos aproveitaram o teor de vitamina alta de raízes e folhas de dente de leão , fazendo -os em um tônico para combater a anemia. A seiva branca a partir do caule ajudou na remoção de verrugas . Propriedades de resfriamento de -leão também fez um tratamento útil para quente, seco, colérico problemas como doenças do fígado .

Feverfew

colonos não só encontrou matricária , com suas propriedades de resfriamento , para ser um redutor de febre eficaz, mas eles também acreditavam que ajudou a combater os desconfortos que acompanham as febres , como calafrios e dores de cabeça. Eles também descobriram que é útil na melhoria do humor e tratamento de problemas nervosos.
Heliotrope

colonos usaram a raiz da planta heliotrópio , também conhecida como valeriana, para tratar distúrbios do sistema nervoso , dificuldades de sono e epilepsia . Por causa do aquecimento propriedades da planta, também acreditava-se ser útil no tratamento de problemas urinários . Ear
Cordeiro

colonos aplicados na orelha do cordeiro topicamente para uma ferida, onde o planta iria parar o sangramento e permanece afixada na ferida para protegê-lo e ajudar na cicatrização. Eles também ferveu as raízes da planta orelha do cordeiro em um chá para ajudar com náuseas e vômitos.