Os chineses têm usado alho por milhares de anos em seu sistema de medicina para o tratamento de infecções bacterianas e fúngicas . Medicina popular européia também tem utilizado o alho , e é adotado pela comunidade medicina alternativa como uma poderosa erva antimicrobiana. No entanto, estudos sobre a eficácia do alho são relativamente poucos em número. O alho é conhecido por conter uma substância chamada alicina, e só a hipótese de , até recentemente, que essa substância é responsável por habilidades antifúngicas do alho . Um estudo de 2009 do Hospital Taihe de Yunyang Medical College, em China provou que a alicina puro , encontrado em alho, é um antifúngico forte, mais poderosa do que a alicina sintética, e compostos contendo alicina que também existem.
Cloves
Cloves muitas vezes tratar uma série de infecções , a partir de parasitas intestinais de levedura fúngica. Seu óleo essencial tem poderosas propriedades antifúngicas , de acordo com um estudo de 2007 da Tunísia , que testou o óleo essencial de cravo contra várias espécies de Candida ou leveduras. Cloves , especialmente o óleo essencial , deve ser usado com cuidado. Pode queimar a pele se aplicado topicamente, ou produzir uma dor de garganta , quando tomado por via oral. As crianças pequenas e mulheres grávidas devem evitar tomar esta erva , bem como as pessoas que podem ser programados para a cirurgia dentro de duas semanas .
Canela
Muitas pessoas gostam canela por seu sabor doce, picante, mas muitos não percebem que esta erva também é muito anti-fúngico. A Universidade de Maryland Medical Center recomenda canela como um "tempero antifúngico " para tratar infecções fúngicas. Você pode adicioná-lo ao maior número de refeições, como você pode gerenciar , e é geralmente considerado muito seguro de usar . Canela é geralmente usado como uma medida preventiva , mantendo infecções fúngicas no compartimento quando tomado ao longo de um período de tempo . Você também pode usar o óleo essencial , que é muito quente e perfumado. Como dentes , no entanto , óleo de canela pode queimar a pele sensível , por isso, nunca usá-lo em concentrações elevadas ou em membranas , como lábios, boca ou vagina.