casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Como usar Kava ​​Kava ​​para tratar a depressão

Piper methysticum é o nome científico de kava kava , que é muitas vezes abreviado para simplesmente " kava ". As raízes do arbusto kava são moídos a um pó ou polpa, em seguida, misturado com água para formar uma bebida, que é a bebida mais popular entre os habitantes do Sul do Pacífico. Você também pode comprar kava na forma de um suplemento que pode induzir o relaxamento e ajudá-lo a lidar com o estresse . Se você sofre de depressão e desejo de evitar medicamentos tradicionais anti -ansiedade , kava pode ser uma alternativa . Coisas que você precisa
Kava ​​
Mostrar Mais instruções
1

Pergunte ao seu médico se é seguro para você usar kava kava . Você pode não ser capaz de tomar este suplemento se você tem certas condições médicas , ou se estiver a tomar outros medicamentos. Para evitar possíveis interacções , discutir o assunto com seu médico primeiro.
2

Escolha uma marca suplemento kava que foi padronizado para conter entre 30 por cento a 70 por cento, kavalactones o ingrediente ativo do kava .

3

tomar este suplemento em uma base como - necessário. Não existe dose padrão para kava . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , uma dose típica pode estar entre 150-300 mg, administrada entre uma a três vezes por dia . No entanto, as recomendações de dosagem nos rótulos de suplementos de kava vai variar de acordo com a marca.
4

Esperar para ver alguma melhora em sua depressão dentro de cerca de quatro semanas . A Universidade de Maryland Medical Center recomenda que você faça uma pausa a partir de seu uso de kava não mais de três meses após o início da sua dosagem. Evite usar kava para cerca de duas semanas neste momento.
5

Consulte o seu médico imediatamente se detectar quaisquer sinais de possíveis danos no fígado. Estes poderiam incluir icterícia (pele amarelada ou olhos ), dor abdominal, dor nas articulações, náuseas e vômitos.
6

Pare de tomar kava se detectar quaisquer efeitos secundários. Estes efeitos secundários possíveis podem incluir tonturas , agitação, dermatite de contato e dor de estômago. Altas doses podem, eventualmente, causar perda de apetite , perda de cabelo e escamosa da pele, sem cor .