casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Erva cavalinha Effects

Os antigos romanos e gregos estavam entre as primeiras culturas de usar a erva cavalinha por suas propriedades medicinais . Essas civilizações antigas usavam a erva para o tratamento de várias doenças e condições diferentes, incluindo úlceras, tuberculose e problemas renais. A erva é usada ainda para fins medicinais na medicina moderna , embora alguns tenham sido realizados estudos sobre os seus efeitos . Cavalinha está disponível como uma erva seca e também como uma preparação líquida . Diurético

Cavalinha tem sido usado como um diurético para aumentar a urina durante séculos . Os Institutos Nacionais de Saúde ( NIH) taxas horsetail como um grau B para o uso como um diurético, o que significa que há uma boa evidência científica para o seu uso. O NIH avisa que eles precisam de mais estudos científicos para determinar se cavalinha é seguro para condições específicas de saúde , como infecções do trato urinário e pedras nos rins. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , um estudo que conclui que cavalinha aumento da produção de urina em pessoas com histórico de pedras nos rins de ácido úrico , o que sugere que pode ser um tratamento útil para os pacientes que sofrem de pedras nos rins.

óssea Strengthener

Cavalinha às vezes é usado como um tratamento para a osteoporose , pois é uma fonte natural de silício, um mineral que ajuda a fortalecer os ossos e aumentar a densidade óssea . O NIH dá cavalinha uma classificação C para o tratamento da osteoporose , o que significa que não há evidências científicas claras de apoio a sua utilização. O NIH faz notar que alguns estudos em humanos relatam benefícios do uso de cavalinha em pacientes com osteoporose , mas a pesquisa mais sólida é necessária antes que eles possam fazer uma recomendação de som de apoio à sua utilização . O principal estudo envolvendo o uso de cavalinha para o tratamento da osteoporose envolveu 122 mulheres italianas que tomaram cavalinha ou uma combinação de cavalinha e cálcio. Ambos os grupos fizeram aumentar a densidade óssea , mas a Universidade de Maryland Medical Center afirma que o estudo foi mal projetado .

Precauções e Interações

Embora cavalinha tem efeitos positivos em alguns pacientes com certas doenças ou condições , os efeitos secundários negativos e interacções medicamentosas podem ocorrer em algumas pessoas bem . Sempre verifique com seu médico antes de tomar qualquer nova medicação , incluindo medicamentos à base de plantas . A Universidade de Maryland Medical Center sugere que o uso prolongado de cavalinha pode não ser seguro , mesmo quando é tomado em doses adequadas. Rabo de cavalo pode causar níveis de vitamina B1 a cair, para que as pessoas que tomam regularmente cavalinha também devem tomar um suplemento multi-vitamínico ou B- complexa. Pessoas que bebem álcool regularmente têm frequentemente níveis B1 menores assim que os pacientes devem evitar o álcool enquanto estiver a tomar cavalinha . Cavalinha suplementos contêm alguma nicotina, o que pode levar a uma overdose em pessoas que usam adesivos de nicotina ou gomas de mascar em combinação com cavalinha . As pessoas que têm diabetes , gota, doenças cardíacas ou distúrbios renais não devem tomar cavalinha a menos que especificamente aconselhados a fazê-lo , como a erva pode agravar essas condições.