Cerca de 7 por cento da população sofre de azia diária de refluxo ácido. É uma condição caracterizada por episódios de dor no peito , arrotos e espasmos de esôfago. Doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) é uma forma crônica de refluxo ácido que pode levar a esofagite , ulceração, cicatrizes, estreitamento do esôfago e dificuldade para engolir .
Melão amargo
O melão amargo, ou Momcordica charantia , é um vegetal comumente utilizado em preparações medicinais chinesas . Como parte da família das cucurbitáceas , cresce em áreas tropicais , como a Amazônia, e se parece muito com um pepino. Sua polpa de frutas, plantas e de sementes têm sido utilizada medicinalmente , mas o fruto é a parte mais segura e mais comumente usada da planta. É usado principalmente como uma terapia alternativa para o diabetes; no entanto , ele também tem sido associada com o tratamento das úlceras pépticas , a infecção , o cancro e o refluxo do ácido . Apesar disso, a pesquisa sobre as dramatizações melão amargo nessas condições ainda é limitada.
Aviso
Não há estudos de grande escala foram ainda realizados para determinar a total segurança de melão amargo; no entanto, os efeitos colaterais foram anotados . Estes efeitos secundários incluem baixa de açúcar no sangue, coma hipoglicêmico , dores de cabeça e uma potencial diminuição na fertilidade. As mulheres que estão ou que possam engravidar devem evitar o consumo de melão amargo , pois pode causar contrações prematuras , hemorragias e aborto.
As crianças devem evitar o consumo de melão amargo como o efeito global da substância ainda não é conhecido. O melão amargo pode interagir com outras substâncias ou medicamentos e, especialmente, deve ser evitado quando outros agentes de glicose no sangue reduzindo são usados. A ingestão de melão amargo pode ser contra-indicada em indivíduos com insuficiência hepática como a toxicidade do fígado foi observado em alguns estudos com animais.
Outros Tratamentos Refluxo
Há muitos outros seguros maneiras de tratar e prevenir o refluxo ácido. Reduzir a gordura na dieta, álcool e café pode prevenir o refluxo ácido ocorra. A evasão de alimentos altamente ácidos e temperos também podem diminuir a dor e irritação associada com esta condição . Clinicamente , a utilização de inibidores de proteína - bomba, de histamina - 2 , antagonistas do receptor de antiácidos , antibióticos, agentes pró-cinéticos e fundoplicatura podem ajudar no tratamento do refluxo do ácido . Vestindo roupas largas , sentado durante e depois de uma refeição , comer há mais de três horas antes de deitar , comer pequenas refeições mais freqüentes e não fumar também pode ajudar na prevenção.
Recomendações
não há pesquisas suficientes sobre a segurança ou a eficácia do melão amargo para recomendar o seu uso como um tratamento para o refluxo ácido. Em vez disso , consulte um profissional de saúde para determinar uma maneira segura e eficaz para tratar esta condição.