Um dos usos mais comuns para a raiz do gengibre é como um tratamento anti- náusea. A raiz do gengibre está disponível em uma cápsula ou pode ser mergulhado em um chá para um tratamento anti- náusea eficaz. O remédio herbal é seguro para uso por mulheres grávidas para combater a doença de manhã e também pode tratar náuseas pós- cirurgia , de acordo com a Universidade de Michigan Health System .
Reduz a inflamação
os profissionais de saúde tratar a inflamação em doenças como a artrite com raiz de gengibre , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Embora tenha havido estudos que mostram melhora em pacientes com artrite tomar raiz de gengibre , os benefícios podem não ser melhor do que os medicamentos anti- inflamatórios não esteróides , como o ibuprofeno .
Doença cardíaca
Ginger raiz pode ser capaz de ajudar a diminuir o colesterol e tratar doenças cardíacas , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Os primeiros estudos têm mostrado que a raiz de gengibre também ajuda a prevenir a coagulação do sangue. Baixar o colesterol e prevenir coágulos sanguíneos ajuda os pacientes a evitar ataques cardíacos e derrames .
Efeitos Colaterais
Os efeitos colaterais da raiz de gengibre são raros, mas podem ocorrer em alguns pacientes. Pacientes em uso de raiz de gengibre pode sentir azia , diarréia e irritação da boca , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Pacientes com cálculos biliares devem consultar o seu médico antes de usar a raiz de gengibre , de acordo com a Universidade de Michigan Health System . A maioria dos efeitos colaterais da raiz de gengibre ocorrer quando o paciente usar grandes doses. A Universidade de Maryland Medical Center sugere o uso de cápsulas de raiz de gengibre , para evitar a irritação do estômago .
Tratamentos Interações Medicamentosas
ervas podem afetar negativamente os medicamentos e drogas usadas para tratar outras condições. A raiz de gengibre pode causar sangramento excessivo em pacientes em uso de um medicamento para diluir o sangue , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Os pacientes podem evitar interações medicamentosas perigosas por uma consulta com um médico ou farmacêutico antes de usar a raiz de gengibre .