Ligue o vaporizador em uma tomada elétrica e ligue-o . ( A localização do botão de energia irá variar de acordo com o modelo do seu vaporizador . ) Remover a parte da " taça " da torre ( na parte superior do aparelho, por cima do elemento de aquecimento e por baixo do " chicote ", a fixação do adaptador tubulação para a torre ) .
2
Defina o controle de temperatura. Alguns modelos permitem que o usuário defina uma temperatura específica ( 200 graus Celsius --- ou 400 graus Fahrenheit --- é recomendado); outros têm mostradores numerados com configurações entre cinco e 10, e ainda outros têm mostradores sem gradientes. Experimento com configurações até encontrar um que oferece uma multa de vapor que não é muito quente e não queimar a medicação durante o uso. Comece definindo uma temperatura média e ajustá-lo de lá
3
Verifique a parte inferior da bacia e no final do chicote que atribui ao topo da taça : . Ter certeza de que as telas estão no lugar em ambos os locais .
4
Adicione cerca de ½ g de medicação para a tigela e coloque a taça no topo da torre .
5
Prenda o chicote ao topo da taça.
6
Inspire lentamente e profundamente do bocal ligado ao chicote . Uma fraco de vapor podem ser visíveis na tubagem , embora a temperaturas mais baixas , em que os óleos voláteis de ponto de ebulição medicação sem chamuscar, poderá não haver vapor visível . Experimente uma variedade de configurações de calor até que a medicação vaporiza eficientemente sem queimar . Uma vez que o vapor já não é detectável através do tubo , o medicamento é usado para cima : desligue o aparelho , retire a tigela uma vez que tenha arrefecido e limpar o resíduo de medicamentos. Encher a tigela seguindo o mesmo procedimento .