Manter hábitos alimentares saudáveis com hipertireoidismo é um importante remédio homeopático . A primeira chave para uma dieta saudável é evitar alimentos refinados, como pães brancos e massas , açúcar, batata frita e donuts. Evite carnes processadas , como carnes de almoço , como mortadela e presunto , bem como a carne de cadeias de fast -food. Os produtos comercialmente assados, como biscoitos, bolachas, bolos e tortas, são ruins para uma dieta saudável, uma vez que contêm ácidos graxos trans . Em vez de cozinhar com manteiga ou margarina normal , substitua esses óleos ricos em gordura com óleos alimentares saudáveis, como azeite ou óleo vegetal. A chave mais importante é adicionar alimentos anti -oxidantes em sua dieta. Mirtilos , cerejas, morangos e tomates são exemplos de frutas carregados com anti-oxidantes. Squash , pimentão, couve de Bruxelas e espinafre são exemplos de legumes para incorporar em uma dieta.
Cálcio
cálcio ajuda a muitos processos metabólicos funcionar corretamente e ajuda a prevenir a osteoporose. De acordo com a Clínica Mayo , os adultos com menos de 50 deve apontar para 1.000 mg de cálcio por dia . Este consumo pode ser tanto de alimentos ou suplementos , ou ambos. Adultos com mais de 50 necessidade , pelo menos, 1200 mg de cálcio por dia , de acordo com a Clínica Mayo .
Probióticos
Suplementos conhecidas como probióticos , que contêm Lactobacillus acidophilus , são um remédio totalmente natural que pode ajudar a manter a saúde do sistema imunológico e gastrointestinal , que é um equilíbrio importante quando se lida com hipertireoidismo. Você pode comprar os probióticos na maioria das lojas de alimentos saudáveis. A Universidade de Maryland Medical Center recomenda uma dose diária de 5-10000000000 UFC ( unidades formadoras de colônia ) .