obras de azeite por lubrificante seus rins , especificamente as passagens da uretra , permitindo que as pedras nos rins para atravessar seus rins com pouca ou nenhuma dor. No entanto, se suas pedras nos rins são grandes , eles precisam ser divididos para que possam ser passado com segurança para fora do seu corpo. Este é o local onde as outras partes da cura azeite vêm dentro sumo de limão é combinado com o óleo de oliva e um copo de mistura é ingerida diariamente . A acidez nos intervalos de suco de limão para baixo as pedras nos rins , o que lhes permite tornar-se pequeno o suficiente para ser passado na urina, enquanto o azeite mantém as pedras quebradas de causar dor à medida que trabalhar seu caminho para fora.
outros ingredientes
além de azeite e suco de limão azeite , há outras partes importantes da cura azeite que você deve usar se você quiser remover com êxito suas pedras nos rins . Você deve beber até três litros de água por dia para ajudar a dissolver cálculos renais já existentes e manter a formação de novos . Você também deve consumir tantos citratos (sais de ácido cítrico ) possível, pois eles ajudam a prevenir o cálcio se acumule . Os citratos são encontrados em frutas, como bananas, laranjas e damascos. Finalmente , você deve beber uma pequena quantidade - cerca de quatro colheres de sopa - de vinagre de maçã a cada dia. O vinagre de maçã tem uma elevada acidez, e funciona como o suco de limão para ajudar a dissolver e quebrar as pedras nos rins.
Outras considerações
Embora a azeitona cura petróleo é um método viável para se livrar de pedras nos rins , ele pode não funcionar para todas as situações . Se as pedras nos rins são muito compactado para ser dissolvido pela água ou suco de limão, então eles não vão quebrar, e que quer continuar a ser o mesmo tamanho ou continuar a crescer. Se você tentar a cura azeite e não ver resultados dentro de algumas semanas , você deve contactar o seu médico para uma consulta de acompanhamento , como outros métodos de tratamento podem precisar de ser considerado. Você deve consultar seu médico antes de embarcar em qualquer regime de auto- tratamento.