Ervas muitas vezes pode ser misturado com o líquido e aplicado diretamente no couro cabeludo . Tente misturar 4 colheres de sopa. tomilho seco com 2 xícaras de água . Ferva a mistura por 10 minutos e deixe-o esfriar antes massageando-o em seu cabelo . O cabelo deve estar úmido e limpo antes de aplicar a mistura . Enxágüe com água morna depois de uma hora.
Ervas são freqüentemente usados em shampoos perda de cabelo e condicionadores . Estes geralmente requerem o uso diligente ao longo de um período de vários meses . Shampoos e condicionadores Herbal fortalecer e engrossar o cabelo , mas não pode promover o crescimento do cabelo . A maioria pode ser comprado on-line ou ao balcão em lojas de alimentos saudáveis .
O chá verde tem sido usada para estancar a perda de cabelo . Misture folhas de chá verde ou saquinhos de chá com água quente e beber vários copos por dia. Da mesma forma, a erva chinesa conhecida como Ele Shou Wu ou Fo -Ti tem sido usado para combater a queda de cabelo e pode ser bebido em forma de chá .
A maneira mais rápida de ingerir ervas é através de forma de pílula. Ervas como urtiga , Saw Palmetto e Pygeum têm sido usados para combater a perda de cabelo e pode ser tomado em forma de pílula .
Suplementos
Ervas deve ser usado juntamente com suplementos para o maior efeito . Por exemplo, receber uma boa dose de vitamina C por dia pode ajudar a prevenir a perda de cabelo de estresse, doença ou trauma. Inclua frutas e vegetais como salsa , brócolis, pimentão verde e sucos de frutas em sua dieta . Estes são ricos em vitamina C. A manutenção de um nível elevado de proteína encontrada em alimentos como peixes , ervilhas , tofu , queijo e gérmen de trigo também pode ajudar a reduzir os efeitos da perda de cabelo . Suplementos de perda de cabelo , como zinco e vitamina B -50 complexo também pode ser tomado em forma de pílula .
Aviso
ervas são altamente experimental e não deve ser considerada a cura para a perda de cabelo . Não confie apenas em ervas para parar a perda de cabelo ou cabelos crescerem perdido. Algumas ervas ou suplementos podem funcionar como alérgenos , por isso, falar com um médico ou especialista antes de tomar comprimidos ou ingerir ervas.