casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

O que é bom para semente preta

? Semente Preto ( Nigella sativa) , uma planta herbácea , tem o seu início durante os tempos antigos na região do Mediterrâneo , mas tem sido cultivada em todo o mundo , na África , Península Arábica e na Ásia. De acordo com a Universidade de Bioweb de Wisconsin, semente preta , ou cominho preto, um soco poderoso nutricional : Preto semente é rica em ácidos graxos insaturados e vitamina A. A semente e seu óleo possui propriedades curativas , bem como, acrescenta Bioweb , tornando-se eficaz para doenças que variam de dores de cabeça para vermes intestinais . História

semente Preto, especificamente o óleo contido na semente, tem sido usado desde os tempos antigos para fins medicinais pelos herbalista asiáticos e como um tempero na comida pelos romanos , de acordo com o site Epicentro . Semente preta é também conhecida como cominho preto, coentro romano e semente de cebola selvagem, entre outros nomes . Explica Bioweb , na era medieval , Ibn Sina, um renomado filósofo , escreveu sobre semente preta em seus opus famosos " The Canon of Medicine. " Ele achou um remédio útil para parasitas intestinais e vermes e eficaz contra picadas de insetos.
Características culinárias

Epicentro diz semente preta é uma especiaria favorecido nas cozinhas da Índia e no Oriente Médio . Alguns europeus usá-lo como um substituto da pimenta . É uma adição de padrão para kormas indianas , dals e chutneys , e muitas vezes é aspergido sobre naan ( pão achatado indiano ) antes de assar . É uma das cinco especiarias em panch phoran , também chamado Bengali cinco especiarias , que inclui sementes pretas de mostarda, sementes de cominho , sementes de erva-doce e sementes de feno-grego .

Paliativos Efeitos

Epicentro relata que os médicos indianos juram por carminative de semente preta - Propriedades e estimulantes - preventivas flatulento . Isso acalma a indigestão e intestino irritável . É também usado para encorajar a lactação . Da semente vem um óleo contendo Damasceno, melanthin , nigilline e tanino. Preto semente deve ser tomado com moderação porque melanthin é tóxico em altas doses (usado para induzir o aborto , de acordo com Food- Med ) e nigilline pode causar paralisia .
Usos Medicinais

de acordo com o site Cozinha Doutor, semente preta foi mostrado - em estudos de 1960 , 1995 e 2002 - para ter efeitos anti- inflamatórios e anti -reumáticos fortes e quando combinado com o alho é um regulador do sistema imunológico forte , incentivando imunológico células para destruir as células invasoras bacterianas ou tumorais . Sua ação é semelhante ao do interferon droga contra o câncer , o que aumenta a função imunológica ao atacar os invasores estrangeiros , mas semente preta não tem nenhum dos efeitos colaterais tóxicos. Estes resultados vieram de pesquisa realizada em 1997 no Laboratório de Hilton Head Island , Carolina do Sul Cancer Research. O estudo Hilton Head mostrou um aumento de 250 por cento na produção de medula óssea , juntamente com uma inibição de 50 por cento no crescimento do tumor com o uso de semente preta .
Considerações cosméticos

acordo a Cozinha Doutor, as pessoas que usam semente preta como parte de um regime de beleza tomar a forma de óleo como uma cápsula de fortalecer e fazer o cabelo e as unhas mais saudáveis ​​na aparência. Como um creme , de semente preta alivia problemas de pele tais como psoríase e eczema . É também benéfico para queimaduras e infecções de pele. Você pode fazer um creme em casa pela combinação de partes iguais de óleo de semente preta e uma transportadora de petróleo de sua escolha , como jojoba ou manteiga de karité .