são um dos melhores recursos para identificação de plantas . Alguns livros de identificação de ervas são específicas de uma região e são colocados juntos por herbalistas e outros especialistas na área . Outros grandes maneiras de aprender como identificar as ervas estão indo na planta local, passeios oferecidos por escolas de ervas e fazer um curso de ervas.
Folhas
Violeta
Uma das principais maneiras para identificar uma erva é observar suas folhas. Algumas ervas , como artemísia , terá um tom cinza claro na parte de trás da folha, enquanto outros podem ter uma forma do coração em volta , como violeta.
Coisas para procurar em folhas de uma erva é se a folha é redonda ou pontuda; se as bordas são lisas ou se eles têm dentes pequenos; quão grande é a folha é; como suplente; o padrão de suas veias e sua cor.
Stem
Mint
Hastes diferem muito entre ervas. Qualquer erva da família das mentas terá um caule quadrado e outras ervas, como arnica ter uma rodada ea haste pilosa. Coisas para procurar em caule de uma erva são comprimento, cor , superfície, forma e constituição fibrosa quando quebrado ao meio.
Cheiro
Nem todas as ervas têm um cheiro . Aqueles que são chamados de ervas aromáticas e são comumente usados para cozinhar e para fazer chás . Cheiro é uma das maneiras mais assertivas para identificar corretamente uma erva . Algumas ervas aromáticas conhecidas são lavanda , que, como um aroma doce e floral, e alecrim , com um doce e hortelã cheiro.
Atenção ao detalhe
Há um bom número de ervas que parecem iguais , porque eles são uma parte da mesma família. Quanto mais você estuda , mais você será capaz de prestar atenção aos detalhes que diferenciam uma erva de outro . Ainda assim, não importa o quanto você estudou , é aconselhável levar um quadro de identificação ou um livro a qualquer hora que você pretende colher . Alguns dos detalhes que o seu livro de identificação vai apontar em relação a descrições específicas de ervas pode ser uma haste difusa , cor verde claro ou cor branca na parte de trás das folhas da erva , a distribuição dos ramos da erva e muito mais.
Nunca colher uma erva , se você não é 100 por cento de certeza o que é, especialmente se você pretende comê-lo ou fazer medicina com ele.