Passiflora online escreve que a flor da paixão " adquiriu o seu nome a partir de descrições de suas partes florais fornecidos no século XVII por padres espanhóis na América do Sul ". O nome refere-se à paixão , ou o sofrimento de Cristo . De acordo com o site, ele era conhecido como " La Flor de las cinco Llagas ", que significa " a flor com as cinco chagas . " É conhecida por dezenas de nomes agora , alguns dos quais ainda se referem à origem religiosa, como Isusova kruna (Jesus coroa ) , enquanto outros referenciar uma cidade na província de Corrientes , Argentina, onde muitos nomes originou.
Usos da paixão flor Individualmente
por si só, flor de maracujá é usado para ansiedade, insônia, agitação e PMS , e acredita-se ser capaz de ajudar com a depressão . Ele também tem indicações para o uso no tratamento de fadiga, irritabilidade, dores de cabeça , epilepsia e telhas, de acordo com o site da Associação Hipoglicemia Saúde da Austrália. É também, de acordo com o site, usado na Itália para tratar hiperatividade em crianças
Utilização. Flor da Paixão com outras ervas
flor da paixão é muitas vezes combinado com raiz de valeriana , porque os dois são bem conhecidos sedativos à base de plantas . Viável - herbal.com lista Valerian como "um músculo liso e relaxante esquelético , bem como um sedativo premier que ajuda na ansiedade , stress e insônia ", e o site indica que a valeriana , como flor da paixão, às vezes é utilizado para tratar distúrbios comportamentais ou hiperatividade.
Passion Flower e hipoglicemia
flor da paixão deve ser evitado por pessoas com hipoglicemia, uma vez que é contra-indicado para uso. As mulheres grávidas também devem evitar a erva , como deveria as pessoas com pressão arterial baixa .
Ervas para Hipoglicemia
St. John Botanicals sugere bagas de zimbro, uva ursi , raiz de alcaçuz , verbasco , raiz de uva Oregon , hortelã-pimenta e folha de mirtilo para hipoglicemia e diabetes. A vitamina C , ginseng, artemísia e matricária são todos indicados para o tratamento da hipoglicemia . Como todos os medicamentos e remédios , o uso de quaisquer suplementos de ervas deve ser discutido com um médico antes de iniciar o tratamento .