Também conhecida como maypop e damasco videira, a flor da paixão vem em vários tons de roxo. Sua característica é um círculo de pétalas horizontais que se estendem para fora de debaixo de uma franja circular menor de pedais de agulha . De acordo com o Dr. Ray Sahel , os ingredientes ativos na aérea ( acima do solo) as partes da planta são " flavonóides , esteróis, ácido cholorogenic , óleo volátil e vestígios de alcalóides (incluindo a harmina , harman ) . "
Relaxante
Paixão extrato da flor foi reconhecida por suas propriedades calmantes e sedativas pelo Dr. L. Phares do Mississipi na década de 1840 , por Ervas 2000 . Hoje, as empresas que vendem suplementos de ervas tout sua efeitos anti -ansiedade , dizendo que estimula o relaxamento durante o estresse, promove um sono reparador e relaxa os músculos tensos . Dr. Sahel afirma que o metanol extratos das folhas , caules e flores produzem efeitos anti- ansiedade. Em 1997, pesquisadores da Universidade Paul Verlaine , em Metz, França demonstrado com sucesso os efeitos sedativos em ratos dos alcalóides e flavonóides na flor da paixão .
Afrodisíaco
Paixão flor
excessivo de álcool e continuou e consumo de nicotina tem demonstrado ser muito prejudicial para a libido , de fertilidade e contagem de esperma . Em um estudo realizado por pesquisadores indianos em 2002, a paixão extrato da flor mostrou ter efeitos restauradores sobre a libido , a fertilidade ea contagem de esperma em ratos machos . Os pesquisadores foram capazes de demonstrar que metade benxoflavone ( BZF ), tomada a partir de extrato de metanol da planta revitalizada a função sexual dos ratos após a administração de nicotina e álcool, por Zhion.com .
Tratamento da dependência
em 2002 e 2003 , pesquisadores da Universidade de Panjab na Índia sugeriu que BZF extraído da flor da paixão pode ser eficaz na luta contra a dependência de substâncias como a morfina, nicotina e álcool etílico . Os ratos que foram tratados com altas doses de BZF , em combinação com a nicotina, exibiram menos saltos da retirada da nicotina.
Contra
Consulte o seu médico antes de tomar extrato de flor de maracujá , especialmente se você já está tomando sedativos, diluentes de sangue , antidepressivos , hipnóticos ou qualquer outro medicamento de prescrição . Apesar de não haver efeitos secundários conhecidos do uso de extrato de flor de maracujá , as mulheres grávidas e lactantes não devem usar este suplemento de ervas devido à falta de evidência clínica . A Food and Drug Administration não reconhecer a alegada sedativos ou outras propriedades da flor de maracujá .