folhas frescas e hastes são picados finamente e coloque em uma jarra de vidro . Um forte álcool como vodka é derramado sobre a vegetação, cobrindo-o completamente . O frasco é então coberto com um pedaço de filme plástico e uma tampa apertada . A solução é agitada e colocada num local escuro durante quatro a seis semanas para macerar . O álcool extrai os elementos activos das plantas . Quando o tempo passou, as ervas são tensas fora do álcool. Extratos deve ser armazenado em garrafas de vidro escuro e mantidos em uma despensa escura.
Lobelia e respiratória Questões
Lobelia extrato tem sido usado como um expectorante para livrar os pulmões de catarro. Tem sido usada em casos de bronquite , asma , tosse convulsa e outros problemas respiratórios . É muitas vezes recomendo quando alguém quer parar de fumar , e alguns produtos anti-tabagismo comerciais usam lobélia em suas fórmulas .
Lobelia e Músculos
Esta erva também tem sido utilizado para relaxar os músculos e aliviar a tensão causada por convulsões ou condições do sistema nervoso . Ao mesmo tempo, ele foi usado para aliviar a rigidez da pelve em mulheres no final da gravidez . Ele não é mais recomendado para esse uso.
Usando Lobelia Externamente
Lobelia pode ser usado para reduzir a dor e inflamação. Ele pode ser usado em cataplasmas para entorses, contusões , hera venenosa , micose , picadas e mordidas , furúnculos, úlceras , reumatismo e problemas de pele. A cataplasma pode ser feita com ervas frescas ou com o extrato derramado sobre um pano e aplicado para a área de problema.
Contra para Lobélia Extrato
Lobélia tem o potencial de ser venenosos. É muito perigoso o uso excessivo deste extrato por qualquer motivo. Devido a estas qualidades venenosas , foi usado para induzir o vômito . As mulheres grávidas e lactantes não devem usar lobélia . Overdose pode induzir a transpiração , vômitos, dor, pulso rápido , paralisia, coma e morte. Ele nunca deve ser usado sem a supervisão de um herbalista treinado.