Cimicifuga é uma planta perene que pode crescer mais de 5 metros de altura. As folhas de três lóbulos pode ser verde ou preto , dependendo do híbrido . Arqueamento varinhas de pequenas flores fofo aparecer no início do outono no branco ou rosa pálido . Os próprios pétalas são difíceis de ver; são os estames que fazem as flores tão vistoso . Eles crescem melhor a pleno sol , em áreas mais frias , embora eles apreciam um pouco de sombra em climas mais quentes . Elas são bonitas quando plantadas em uma borda ou como uma planta sotaque. As flores perfumadas linda em buquês. Eles são veados e coelhos -resistente.
História
Na América do Norte , tribos indígenas começaram a usar as raízes de cimicifuga para tratar reumatismo e condições femininas . O Iroquois usado um chá de raiz como um banho de pé. A erva também foi recomendado como um tônico de saúde diurético e geral. Muitos grupos indígenas utilizaram a raiz para tratar a disfunção menstrual e para ajudar durante o parto. As referências a esta erva pode ser encontrada em livros de ervas americanas que datam de 1801. Médicos muitas vezes prescritos esta erva durante os anos 1800 como um anti- inflamatório para o reumatismo e artrite , bem como para regular o ciclo menstrual e após dores de parto. Ele também foi prescrito para acalmar os nervos . Cimicifuga foi incluída na Farmacopéia Americana entre os anos de 1820 e 1926 sob os nomes de snakeroot preto, macrotys , cohosh preto e cimicifuga . Dr. John King (1813-1893) ensinou seus alunos obstétricas sobre cohosh preto como um remédio favorito.
Pesquisa Científica
Estudos científicos sobre cimicifuga começou em início dos anos 1900 . Os cientistas foram capazes de isolar os taninos , açúcares, ácido salicílico , ácido isoferúlico , ácidos gordos e phytosterin de amostras . Um estudo de 1944 mostrou atividade semelhante ao estrogênio nos ratos em que foram dadas as raízes. Estudos feitos na década de 1950 e 60 mostraram compostos químicos mais ativos que explicam por que a erva funcionou tão bem com os sistemas reprodutivos femininos. Nos anos 1980, os cientistas isolaram uma isoflavona chamado formononetina . Vários compostos químicos facilmente extraído em álcool trabalho para tratar os sintomas da menopausa.
Estudos Clínicos e Usos
Alemanha é líder mundial em estudos de plantas medicinais , incluindo o trabalho com cimicifuga . Pesquisa lá encontrou esta erva para melhorar ondas de calor, distúrbios do sono e sintomas de depressão em torno da menopausa. A erva afeta os níveis de hormônios hipofisários e reduz o hormônio luteinizante (LH) , deixando os níveis do hormônio folículo estimulante ( FSH) ea prolactina sozinho. LH e FSH são jogadores principais no ciclo de ovulação de uma mulher, enquanto a prolactina estimula a produção de leite.
Atual usa
Hoje, cimicifuga é usado pelos herbalista e naturopatas para gerenciar feminino disfunções hormonais . É recomendado para aliviar os sintomas da menopausa por causa de suas ações similares ao estrogênio . Ela está crescendo em popularidade com muitos terapeutas alternativos e pode até ser prescrito por médicos que estão familiarizados com seus benefícios.