Omega- 3 os ácidos gordos , também conhecidos como ácidos graxos essenciais, não são produzidas no organismo e devem ser consumidos . Dois tipos de ácidos gordos essenciais, são o ácido eicosapentaenóico ( EPA ) e de DHA , que pode ser encontrado em concentrações variáveis em uma variedade de peixes . Segundo o site da American Heart Association ' s , a dose diária recomendada combinado de EPA e DHA de óleo de peixe é 1g . As pessoas que tomam suplementos de óleo de peixe para tratar uma doença pode levar até 5g por dia. Devido a um risco aumentado de hemorragia , no entanto, não se deve tomar doses mais de 3g sem ' s supervisão médica.
Formas de óleo de peixe
Mais óleo de peixe pode ser comprado em três formas: líquido , cápsulas de gel ( pílula ) e granulados. Enquanto pílulas e óleos têm uma maior concentração de EPA e DHA por porção do que granulada, uma pessoa pode ter que tomar pelo menos três comprimidos por dia para satisfazer a dose diária recomendada de ômega- 3 ácidos graxos. Além disso , a versão comprimido tende a causar arrotos e deixar um " peixe " gosto. Óleo de peixe granulado pode ser medida para satisfazer as necessidades diárias de doses , sem ajustar as receitas; após a mistura , ela não causa arrotos ou um final de boca .
Origem e Preocupações
O óleo de peixe é derivado de uma variedade de peixes , incluindo a cavala , anchova e sardinhas . Devido a preocupações com metais pesados e contaminação por pesticidas nos produtos, o Fundo de Defesa Ambiental compilou uma lista de 75 empresas norte-americanas e avaliado os seus padrões de purificação. A lista está ligada na seção Referências .
Consumo
contrário pílulas que muitas vezes são grandes e difíceis de engolir , óleo de peixe granulado pode ser adicionado ao cozimento diário de suplemento ingestão de ômega - 3 ácidos graxos. O pó pode ser adicionado à mistura para bolos , biscoitos e alimentos de pequeno almoço . Também pode ser adicionado à mistura de bebida , mas pode fazer com que o líquido de um aspecto turvo .
Benefícios
Omega - 3 consumo de ácido gordo tem sido associada a riscos reduzidos de coração doenças , câncer e artrite. Estudos também mostram que pode ter um efeito positivo sobre essas doenças variadas como depressão, diabetes , déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e síndrome do intestino irritável (SII) . DHA tem sido associada ao desenvolvimento neurológico em crianças; mulheres para grávidas são frequentemente aconselhados a começar a tomar suplementos de óleo de peixe na segunda metade da gravidez. O uso continuado ao longo da amamentação aumenta o nível de DHA no leite materno , e alguns estudos mostram que o DHA pode ser benéfico na redução da depressão pós-parto.