casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Thuja occidentalis Efeitos Colaterais

As dicas galho seco de Thuja occidentalis , conhecida como a tuia oriental ou cedro branco do Norte, são usadas na medicina popular e homeopatia para tratar uma variedade de doenças respiratórias virais , incluindo o resfriado comum , bem como o escorbuto , psoríase e reumatismo. Mas , altas doses de planta ou seus extratos podem ser venenosos e podem provocar vómitos , dores de estômago , diarréia, dor de cabeça, nervosismo e convulsions.The medicamento herbal Esberitox contém Thuja em combinação com outras plantas que se pensa têm valor medicinal. Tinturas e pílulas contendo Thuja também estão disponíveis sob marcas como LA Naturals , Boiron , Boerick e Tafel . Riscos de Consumo Interno

Tome especial cuidado se você decidir tratar-se com a planta do Thuja , ou com um óleo essencial retirado da planta . A ingestão das folhas ou galhos da planta diretamente pode levar a intoxicação , eo conteúdo de seu óleo essencial pode variar muito, dependendo do método de extração.

O site da American Cancer Society adverte que o "essencial óleo provoca espasmos , se tomadas internamente , e em altas doses , pode causar convulsões , bem como danos ao fígado e rins. As folhas frescas e brotos também podem causar envenenamento. Mortes foram relatados. Pele ou os olhos com óleo de folhas de cedro pode causar irritação severa ou queimaduras. Asma e erupções ocorreram em pessoas que trabalham com a madeira desta árvore . "

A American Cancer Society também adverte sobre tujona , um componente do Thuja , que ele diz que é conhecido por causar espasmos musculares , convulsões e alucinações se tomadas internamente. Em doses elevadas , Tuiona é conhecida por lesionar o fígado e os rins . A American Cancer Society adverte contra o uso medicinal até novo estudo foi feito.

Intoxicação

Os sintomas de intoxicação por Thuja em forma de planta podem causar vômitos, dor de estômago , diarréia e gastroenterite seguida por distúrbios de absorção, dor de cabeça , agitação nervosa e convulsões e sintomas de toxicidade hepática e renal que se estende até a atrofia do fígado amarelo, arritmia e sangramento do miocárdio crônicas , de acordo com um estudo publicado no Oxford Journal of Alternative Medicine Evidence- Based e Complementar .

Em casos de overdose e abuso , o estudo observou que " a ingestão oral de extratos Thuja induzidos distúrbios metabólicos graves. Intoxicação foi acompanhada por um efeito irritante sobre o tracto gastrointestinal , do útero , fígado e rim . As crianças que ingeriram folhas e galhos de planta fresca mostrou distúrbios gastrointestinais leves e vômitos " .

Enquanto os autores do estudo ' s considerado essas reações relativamente leve , chamaram para um estudo mais aprofundado da planta.


Esberitox

pacientes que seguiram as recomendações de dosagem para Esberitox e consumidos não mais que 18 a 36 miligramas de Thuja diariamente durante uma a duas semanas relataram poucos efeitos colaterais, de acordo com com o estudo citado no Oxford Journal.

ao longo de um período de cinco anos , com cerca de 12,2 milhões de pacientes tratados, 63 pacientes relataram reações adversas , geralmente têm a ver com os sistemas de órgãos , pele e distúrbios apêndices , como a pele erupções cutâneas .

não se sabe , porém , se essas reacções tenham sido causadas pela própria Thuja ou pela reação da planta ' s com outras ervas na medicina.
grávida mulheres e Crianças

mulheres grávidas ou mulheres que estão amamentando , devem consultar um médico antes de usar Thuja . Os efeitos secundários podem ser mais pronunciada em crianças ou bebês; consultar um médico antes de dosagem los com Thuja .
O que fazer se você ' ve Overdosed

Ligue para o 911 ou a um centro de controle de veneno se você detectar um irregular pulsação ou encontrar-se em vômitos ou desconforto gastrointestinal após consumir Thuja .