O remédio herbal é derivado do extrato líquido das folhas prensadas da planta planta carnívora . Tem sido vendida como uma cura para tumores, doenças do sistema imunológico e a colite , uma vez que foi patenteado pela primeira vez por um cientista alemão em 1995 . Acordo com a American Cancer Society , o ingrediente activo na planta é plumbagina , um composto que contenha flavonóides , ácidos e enzimas e encontrado em outras plantas.
Doseages e Formas
Uma gama de fabricantes produzem produtos similares que estão disponíveis em forma de cápsula ou líquido. O extracto líquido pode ser injectada numa veia ou colocados sob a língua . Não há rota de drogas aceite ou dosagem , no entanto. A sociedade informa que um fabricante sugere a utilização do extrato de força total , enquanto outro recomenda diluir os recomendados 15 a 30 gotas em água morna antes da injeção ou engolir. Ainda uma outra empresa aconselha a dissolução de um meia colher de chá sob a língua para evitar a destruição do extrato por enzimas do estômago.
Achados de Pesquisa
Pesquisa sobre a eficácia do plumbagina no tratamento tumores foi esboçado na melhor das hipóteses , de acordo com a sociedade. Embora um estudo animal realizado na Índia encontrou um grau positivo de redução do tumor , quando o extrato foi combinado com a radioterapia , os resultados foram inconclusivos. Um estudo realizado em laboratório Japão , plumbagina relatado foi pouco eficaz contra tumores intestinais que , por vezes, podem ocorrer na doença de Crohn . A sociedade reconhece esses relatórios podem ser promissor , mas afirma que são necessários estudos em seres humanos.
Problemas e riscos
não Embora ervas remédios derivados de planta carnívora representar relatado problemas quando tomado por via oral , as formas injetáveis foram relatados para causar náuseas , vômitos, irritação da pele e colapso do sistema circulatório. Interações prejudiciais resultar quando tomado com determinados medicamentos como dissulfiram e metronidazol . Além disso , os extratos de planta carnívora conter 25 por cento a 30 por cento de álcool , uma substância que pode desencadear sintomas em pacientes de Crohn . Efeitos tóxicos de plumbagina incluem diarréia e danos ao fígado , e pode causar aborto espontâneo, de acordo com a sociedade.
Considerações
A Clínica Mayo sugere que pacientes com doença de Crohn exercício cautela antes de usar extrato de planta carnívora ou outros remédios à base de plantas para o tratamento de sintomas da doença. Estes suplementos não são regulamentados pela Food and Drug Administration Federal e não pode ser prescrito por um médico . Especialistas não recomendar gestão sintomas com drogas imunossupressoras para controlar a inflamação , evitando leite , álcool e alimentos condimentados , e praticar técnicas de relaxamento para reduzir o estresse.