De acordo com o Departamento de Saúde britânico , cohosh preto ( Cimicifuga racemosa Nutt ) pode ser usado como um remédio para : reumatismo , artrite reumatóide, mialgia intercostal ( dor nos músculos das costelas ) , ciática (dor na parte inferior das costas ), tosse convulsa, a coréia ( perda da função do sistema nervoso ), zumbido , dismenorréia ( menstruação dolorosa ) , e cólicas uterinas ( cólicas dolorosas do músculo do útero ) .
Usos da castanha de cavalo
de acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa, castanha de cavalo ( Aesculus hippocastanum ) é usado principalmente para tratar hemorróidas e insuficiência venosa crônica ( uma condição na qual o veias não eficiente retorno do sangue das pernas para o coração) , que está associado com varizes , dor, inchaço do tornozelo , sensação de peso , coceira e perna cãibras.
risco de hemorragia
Black cohosh contém ácido salicílico, que é uma substância anti- coagulante.
de acordo com o Departamento de Química da Universidade de Bristol , Reino Unido, castanha tem esculina , uma substância que também actua como um anti - coagulante . O uso concomitante de ambas as substâncias podem causar sangramento anormal. As mulheres grávidas devem evitá-lo definitivamente .
Low Blood Glucose
Castanha contém extratos que reduzem os níveis de glicose no sangue, sendo usado para controlar o diabetes.
no entanto, em interação com o cohosh preto , esses extratos botânicos podem causar hipoglicemia .
Addictive Efeito
em um documento publicado pela Universidade de Michigan, cohosh preto pode tem efeito viciante, ao interagir com anti-hiperlipidémicos (substâncias que reduzem o colesterol ) .
castanha contém escina , um antihiperlipidémico . A fim de evitar a dependência cohosh preto, é melhor evitar tomar duas ervas juntos.