nativos americanos usaram lobélia , muitas vezes por fumá-lo , para ajudar a tratar doenças respiratórias , como asma, bronquite, pneumonia e tosse.
Século 19 Usos
médicos americanos usaram lobélia em 1800 para remover as toxinas do corpo através do vômito.
Tratamentos 21st Century respiratórias
Lobelia não é aprovado pela Food and Drug Administration , que regula os medicamentos farmacêuticos . Herbalistas , no entanto, usar a erva para ajudar a tratar doenças respiratórias . Acredita-se a erva pode ajudar muco claro a partir do trato respiratório, incluindo a partir da garganta , pulmões e brônquios . A Universidade de Maryland Medical Center recomenda a consulta de um profissional de saúde antes de tomar conhecimento da erva.
Lobélia como uma ajuda para parar de fumar
Em 1993, o FDA proibiu o venda de lobélia como uma ajuda para parar de fumar , mas não há evidência que sugira lobélia pode reduzir os efeitos da nicotina , principalmente a liberação de dopamina associada . De acordo com a Universidade do Centro Médico de Maryland , alguns cientistas acreditam que a erva tem potencial para ajudar a tratar vícios com questões relacionadas com a dopamina , sob a supervisão médica adequada.
Lobélia como um tratamento tópico
Lobelia é prescrito por herbalistas como um tratamento tópico para a dor muscular, nódulos reumáticos , entorses , contusões , hera venenosa , picadas de insetos e micose. Como lobélia pode ter efeitos secundários perigosos , no entanto , a consulta é necessário para a sua administração segura .
Homeopática Usa
tratamentos homeopáticos usar lobélia de forma independente ou com outros produtos para ajudar os pacientes parar de fumar, relaxar os músculos , diminuir a náusea e vômito e para problemas respiratórios.
Potencial Side Effects
Lobelia é considerada uma erva potencialmente tóxica , de acordo com a Universidade de Maryland de Medical Center, ea dosagem é importante para o tratamento adequado . Os efeitos colaterais podem incluir náuseas, vômitos, sudorese profusa , tremores, diarréia , taquicardia, convulsões, confusão mental, hipotermia , coma e morte. Os efeitos secundários podem depender de interações com outras ervas, suplementos ou medicamentos que ainda não são compreendidos.
Aqueles que não deve usar Lobelia
Aqueles com certas condições podem estar em maior risco de efeitos secundários e não devem tomar lobélia , de acordo com a Universidade do Centro Médico de Maryland . Essas condições incluem cardíaca, doença hepática ou renal , hipertensão arterial , a sensibilidade do tabaco, convulsões , paralisia, falta de ar e aqueles recuperando de choque. As mulheres grávidas e lactantes , da mesma forma, não deve tomar lobélia .
Possíveis Interações
Porque tão pouco se sabe sobre os efeitos químicos da lobélia , os médicos recomendam que tomam certos medicamentos ou substâncias não usar lobélia , uma vez que podem apresentar um risco aumentado de efeitos secundários . Estes incluem medicamentos psiquiátricos , estimulantes - como medicamentos transtorno de déficit de atenção e hiperatividade - . Substitutos de nicotina, Chantix ( uma ajuda para parar de fumar prescrição ) e tabaco