Por milhares de anos na Ásia , pepino do mar foi usada para ajudar a artrite , fadiga , impotência, prisão de ventre , micção frequente e dor nas articulações. Assim , é altamente valorizado por suas supostas propriedades medicinais . Além disso, estas culturas acreditam em suas fortes qualidades afrodisíacas e propriedades saudáveis como um tônico para os rins , sangue, úlceras de estômago e câncer de estômago. Hoje pepinos do mar são usados na China para tratar distúrbios renais, prisão de ventre e problemas reprodutivos , incluindo a impotência.
Benefícios
Os benefícios de pepinos do mar são numerosos. Devido às grandes quantidades de sulfato de condroitina encontradas nele , o pepino do mar é usada para aliviar a dor e condições como a artrite comum . Estudos mais recentes mostram que pepinos do mar melhorar o equilíbrio das prostaglandinas , que são úteis para doenças inflamatórias músculo-esqueléticas como artrite reumatóide, osteoartrite e artrite da coluna vertebral. Além disso, algumas pessoas usam pepino do mar para ajudar os rins e tratar micção freqüente , bem como dar um impulso de energia instantânea . A pesquisa moderna indica também que pepinos do mar pode ajudar a tratar tumores malignos e doenças devido aos seus ácidos graxos. Esses benefícios têm ganhado a atenção , e os cientistas em muitos países acreditam que certos extratos de pepino do mar pode ajudar a parar o crescimento das células cancerosas.
Uso
Extratos pepinos do mar são usados com ervas para produzir pomadas que podem ser usados na face , mãos, pés , articulações, músculos , couro cabeludo, cabelo , boca, gengivas e outras áreas sensíveis . Além disso , o uso de pepino do mar como uma pomada tópica é uma grande hidratante . No momento não há nenhum aviso que cercam o uso do pepino do mar . No entanto, como todos os suplementos , o melhor é procurar a orientação de seu médico antes de tomá-lo.