casa | | Informação em Saúde > | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa
Como fazer exame de alfafa suplementos e remédios Herbal
Alfalfa tem uma história de uso para fins medicinais e culinárias secular , de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) , observando que os estudos clínicos têm demonstrado que suplementos de alfafa e remédios de ervas pode ser benéfico no tratamento de aterosclerose , diabetes e colesterol elevado . Folha de alfafa , em vez de brotos de alfafa , são usados para preparar remédios à base de plantas , escreve Michael Castleman em seu livro " The Healing Herbs Novo. " Folha de alfafa podem ser tomadas na forma de suplementos de alfafa , ou em remédios caseiros à base de plantas . Castleman adverte , no entanto, que, apesar de folha de alfafa é listado pelo FDA como uma erva geralmente considerado como seguro , você só deve tomá-lo em quantidades medicinais em consulta com um profissional de saúde . Coisas que você precisa
1 a 2 colheres de chá. folha de alfafa
suplementos de alfafa como Cholestaid
Alfalfa tintura
Alfalfa semente
Show Mais instruções
1
Prepare uma infusão medicinal da folha de alfafa , recomenda Michael Castleman . Adicionar 1 a 2 colheres de chá. de alfafa seca para uma xícara de água fervente. Steep a erva por 10 a 20 minutos e , em seguida, a tensão. Beber até três xícaras por dia. Castleman observa que alfafa chá de ervas tem um aroma de feno -like e um sabor semelhante ao chá de camomila .
2
Siga as instruções do fabricante ao tomar alfafa em forma de comprimido , aconselha Healthline . A dosagem recomendada pelo fabricante para Cholestaid , por exemplo, é de dois comprimidos tomados três vezes ao dia por até dois meses, e depois um comprimido três vezes por dia depois.
3
Use um tintura de alfafa em doses de 5 a 10 ml ( cerca de 1 a 2 colheres de chá . ) de uma solução 1:01 em 25 por cento de álcool três vezes por dia , tomado por via oral .
4
Ingerir 40 gramas de aquecida sementes de alfafa três vezes por dia com a comida para ajudar a reduzir os níveis de colesterol , sugere o NIH.