melão amargo tem sido usada na medicina tradicional há anos em muitas partes do mundo. Ele é mais conhecido por o poderoso efeito de redução de insulina em diabéticos. É tradicionalmente conhecido por uma capacidade de matar bactérias, vírus e até mesmo algumas células cancerosas. Ele é apontado como valioso na redução da inflamação e limpeza do sangue . Produtos químicos ativos no melão amargo incluem luteína, licopeno e zeaxantina, bem como outros. Ela tem sido usada para tratar pessoas com digestão lenta , dispepsia e também prisão de ventre. Em alguns países ele é usado para tratar e prevenir a malária.
Culinary Usa
melão amargo pode ser usado em muitas receitas , apesar da amargura.
Para aqueles que não se importa o gosto amargo , pode ser consumido como alimento ou pode ser juiced . Existem muitas receitas que incluem temperos para disfarçar o sabor amargo. Ele pode ser cozido, frito , somado ao omeletes , fritos ou incluídos em pratos de feijão e sopas. O fruto é rico em ferro e tem duas vezes mais betacaroteno como brócolis. Ele também tem o dobro do cálcio de espinafre e duas vezes mais potássio como bananas . Ele contém vitaminas A, C , B1 a B3 , fósforo e fibras.
Perda de peso
melão amargo pode ajudar com um programa de perda de peso.
melão amargo reduz a resistência à insulina, o que faz com que seja mais fácil de perder peso. Ele também reforça a digestão e desintoxica o organismo , desempenhando um papel crucial na perda de peso. Desde má digestão pode resultar em ganho de peso e obesidade , melão amargo pode ajudar a neutralizar este efeito . Este fruto amargo também ajuda a regular o armazenamento de energia e gordura.