Devido aos seus níveis elevados de potássio , seda de milho é amplamente usado para o tratamento de desordens urinárias comuns . A substância age como uma espécie de agente desintoxicante . Ele pode ajudar a resolver trato urinário ou infecções renais , e pode ajudar a aliviar problemas como cistite, problemas de próstata , jato urinário fraco ou pedras nos rins. Quando estes problemas mais graves estão presentes , no entanto, a seda do milho deve ser acompanhada de outros tratamentos ou medicamentos.
Retenção de Água
Na cultura chinesa, seda de milho é usado para aliviar o edema , ou retenção de água , no interior do corpo . A matéria vegetal pode, portanto, ajudar a tratar a micção freqüente e uma bexiga hiperativa . A seda é por vezes utilizado para tratar a incontinência urinária, um problema comum, especialmente entre as crianças.
Reduzir Blood Sugar
milho seda pode desempenhar um papel na redução níveis de açúcar no sangue de seres humanos. Por este motivo , muitas vezes é utilizada no tratamento de diabetes , particularmente diabetes mellitus . Porque promove a função bile dentro do corpo, seda de milho pode ajudar a melhorar a função hepática .
Outros Usos
O material fibroso também pode ajudar na redução da pressão arterial . Na China, a seda é usado regularmente para tratar icterícia, uma condição que causa amarelamento da pele devido à obstrução do ducto biliar , geralmente causada por doença hepática.
Dosagem Métodos
estames de uma planta de milho pode perder sua potência diurética ao longo do tempo , portanto, de seda de milho é geralmente colhida imediatamente antes da polinização. Frescas ou secas seda de milho pode ser mergulhada em água para produzir uma bebida de chá -like , que depois é consumido. A matéria vegetal também pode ser moído e transformado em comprimido ou cápsula , ou pode ser feita em um extrato concentrado que é adicionado a líquidos ou tomado por via oral .