O FDA determina as regras fabricantes de suplementos de saúde deve seguir se comercializar os seus produtos nos Estados Unidos . No entanto , ao contrário de medicamentos , a FDA não pré-aprovar um suplemento de saúde antes que seja no mercado. Garantir a segurança e precisão de rotulagem permanece a responsabilidade do fabricante . A FDA monitora segurança e reivindicações de suplementos já existentes no mercado , mas não tem nenhum processo de pré- aprovação.
Definição de um suplemento dietético
A diferença entre alimentos do FDA e suplementos alimentares foi definido pela FDA em 1994 . Embora a maioria dos suplementos alimentares estão relacionados de perto aos alimentos , eles são diferenciados como produtos orais destinados a suplementar a dieta de um indivíduo . Os suplementos alimentares mais comuns são "vitaminas , minerais , ervas ou outros produtos vegetais , aminoácidos e substâncias tais como enzimas, tecidos de órgãos, glandulars e metabólitos . "
Suplemento Expiração
Seja ou não um suplemento tem uma data de validade depende inteiramente do suplemento específico . O FDA não requerem suplementos alimentares para ter datas de validade . Em vez disso, o FDA recomenda que os fabricantes de suplementos incluir uma data de expiração , " se for suportada por dados válidos demonstrando que não é falsa ou enganosa . "